Máscaras Faciais Ruby Rose Lift Mask | Ice Bronze e Ice Pearl

A Ruby Rose tem investido bastante na qualidade de seus produtos. Além das maquiagens, os produtos faciais dado bastante destaque à marca no setor de cuidados com a pele. O produto do momento para quem quer cuidar da pele com carinho é a máscara facial. A Ruby Rose lançou as Lift Mask em três versões: Ice Bronze para Controle de Oleosidade, Ice Pearl para Hidratação e Ice Rose para Super Hidratante. Eu tenho duas delas e hoje vim contar a minha experiência para vocês. 

A primeira que eu testei e foi a Ice Bronze. Como tenho a pele Oleosa, gosto muito de produtos que controlem a oleosidade, porém sem ressecar a pele. Em seguida experimentei a Ice Pearl, que promete hidratar a pele. 

máscara-facial-ruby-rose-lift-mask-ice-bronze-pearl-rose-1

Apesar de terem a composição um pouco diferente, as fórmulas são bem parecidas. Ambas possuem elastina, prometem nutrir a pele e repor colágeno, dando firmeza e elasticidade. Não senti diferença nenhuma quanto à textura, que é um gel bem fininho. Além disso ela tem partículas de brilho que deixam a pele iluminada, mas que saem em grande parte após remoção da máscara. A aplicação é simples: Basta espalhar por todo o rosto gosto de usar um pincel língua de gato), deixar agir por  minutos e enxaguar com água corrente. 

máscara-facial-ruby-rose-lift-mask-ice-bronze-pearl-rose-2

Como resultado final, senti que a pele fica bem sedosa e hidratada. Não senti um controle tão grande da oleosidade utilizando a Ice Bronze, mas a Ice Pearl realmente Hidrata a pele, na verdade, as duas hidratam bastante. Uso as duas quando preciso dar uma potencializada na hidratação, especialmente a Ice Bronze quando quero hidratar sem pesar. 

máscara-facial-ruby-rose-lift-mask-ice-bronze-pearl-rose-3

Vocês encontram essas máscaras em várias lojas ou no e-commerce da Ruby Rose por R$18,53, que é um preço bem justo. Já usei bastante e nem parece que usei. Vai render muito!!!


Já estou experimentando outros produtos para a pele da marca. Qual vocês querem ver por aqui?






0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo