Colares Masculinos - Dica de Acessórios | Key Design

Nós mulheres sabemos que roupa não é tudo. Para um look perfeito a combinação de roupas e acessórios é fundamental para chegar fazendo sucesso. Para os homens a teoria seria a mesma, mas dificilmente encontramos acessórios legais para compor looks masculinos. Então hoje eu venho com uma dica de acessório fundamental para nos mulheres e que pode dar aquele up qualquer look de respeito para homens também: Colares Masculinos.


Cuidar da imagem é fundamental e um colar pode trazer de cara uma boa impressão. Os colares compridos ficam ótimos com camisetas e dá pra compor um look bem legal com uma camisa xadrez por cima de tudo. Os colares curtinhos ficam ótimos com com camisa social e são um charme!



Esses colares lindos e as composições são da loja Key Design. Lá você encontra vários modelos de colares masculinos. Além dos colares a Key Design também tem pulseiras, que compoem lindos looks, abotoaduras, anéis, bonés e vários outros acessórios. Além disso tudo você também encontra ítens de cuidados com cabelo e barba específico para homens. legal, não?


Conheca mais da Key Design no Pinterest, Instagram, Facebook e Youtube


Gostaram das Dicas?



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo