Cantinho do Café com Móveis de Cozinha | Toque a Campainha


O cantinho do café é a parte essencial da casa de todo viciado em café. Quando comprei minha cafeteira Nespresso eu não tinha muita experiência com cafés expresso. Nem sabia que as cafeteiras expresso eram tão bonitas quanto itens de decoração. Queria montar um cantinho só para ela, mas muita gente não tem dinheiro e nem espaço para investir em móveis e decoração para algo do gênero. Então hoje eu vim dividir com vocês uma dica de como fazer esse espaço bonito, aconchegante e o menos custoso possível.


A primeira dica, e a mais importante de todas, é pensar bem no móvel que se vai utilizar. O móvel tem que ser de acordo com o espaço da sua casa, de preferência que não brigue com a sua decoração e que acomode bem a sua cafeteira. Outra coisa muito importante é pensar no que vai colocar sobre o móvel e se você quer espaço para guardar itens que componham o cafezinho (tipo leite em pó, açúcar, mel, canela). O melhor móvel, na minha sugestão seria um móvel de microondas como o da foto abaixo)



Esse é um armário de duas portas com espaço para Micoondas. Apesar de ser um móvel de microondas, é um móvel simples, um balcão pequeno. A bancada é espaçosa, cabe a cafeteira e mais alguma coisinha, como pote de açúcar ou até as cápsulas de café. Já na parte de baixo ele possui duas portas com uma duas divisões, que podem ser usadas para guardar as xícaras ou outros itens como colheres de café, mexedores, leite em pó e outros itens menos utilizados. Além disso tudo, o móvel possui rodinhas, o que te permite mudá-lo de lugar quando quiser.

Muita gente gosta de colocar as xícaras expostas junto à cafeteira, mas eu sugiro deixá-las em armários fechados, pois expostas elas pegam poeira e você terá que lavá-las todas as vezes que for utilizar e sempre que limpar o móvel. Tendo armários fechados isso facilita bastante. Procure deixar sobre o balcão apenas o que tiver tampa.

Esse tipo de balcão, além de ser compacto, ou seja, vai ocupar pouco espaço na sua casa, é também muito funcional, pois vai comportar todos os itens do seu cantinho do café. Depois é só decorar com quadrinhos do seu gosto.

Você encontra esse balcão na Toque a Campainha, modelo Nogal com Arena. Para ver em detalhes é só clicar no link >BALCÃO DE MICROONDAS< ou nas fotos.

Confiram as novidades da Toque a Campainha nas redes sociais:
                                INSTAGRAM    FACEBOOK     PINTEREST     YOUTUBE


Gostaram da dica?



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo