Brincos infantis usados como segundo furo | Brincos de Ouro

Quando eu era mais nova sempre quis fazer um segundo furo, mas por alguma razão meus pais não curtiam tanto a ideia. Sempre mantive essa vontade, mas quando fiz , acabei desanimando com a  anos criei coragem ideia e fiquei com medo da maldita pistolinha. Só depois dos meus 31 anos criei coragem de furar, mas acabei me deparando com duas situações. Passei a ter alergia a bijuterias e, além disso, achei que os brincos para segundo furo eram extremamente sem graça. Sempre aquele mesmo brinco de pedrinha. A única coisa que mudava era a cor da pedra. Desde então tenho pesquisado opções para brincos de segundo furo, que tivessem desenhos fofos ou divertidos, tornando o meu look mais a minha cara. E eis que me deparo com os brincos de ouro infantis.

brincos-infantis-segundo-furo-ouro-aubra-joias-2

Os brincos infantis são bem pequenos, e funcionam bem para colocar no segundo furo. Além disso sempre tem opções fofas com desenhos de flores, coração, frutinhas ou bichinhos. Claro que eu, com meus mais de 30 aninhos na cara não escolheria um brinco com cara super infantil, mas dentro dessa categoria existem opções muito legais para adultos.

brincos-infantis-segundo-furo-ouro-aubra-joias-4

Na imagem acima vocês podem ver algumas opções dos brincos da Aubra Joias, assim como esse Modelo Flor que é um modelo de brincos infantis. Apesar de serem para crianças por serem pequenos, os brincos não são tão infantis no estilo e ficam lindos e delicados na orelha. Além disso são produzidos em ouro 18K e não causam alergias.


Agora vocês já tem uma opção bem diferente pra quem gosta de brincos de segundo furo. Para conhecer mais opções lindas vocês podem visitar a página Aubra Jóias e conferir os modelos incríveis que eles tem. Nas Redes Sociais tem sempre lançamentos, novidades e promoções. Confiram no 
 Facebook                       Instagram                      Youtube                    Twitter



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo