Vestidos Tradicionais e Temáticos para o Natal | Dresslily

O natal é uma época gostosa, de rever aqueles familiares que a gente não tem tanto contato e reclamar da uva passa na maionese. A maioria das coisas se repetem, comida, pessoas, é tudo uma grande rotina. Mas se tem uma coisa que a gente sempre quebra a cabeça para fazer diferente é o look.

Aqui no Brasil os looks costumam ter uma pegada tradicional, em tons de dourado, vermelho ou verde. Mas lá fora os looks de natal tem uma pegada bem temática. Suéters com temas de natal, vestidos e casacos com desenhos de renas, flocos de neve e Papai Noel. A criatividade rola solta.

Pra você já começar a se inspirar, trouxe alguns modelos de vestido para o natal. Alguns tradicionais e outros bem temáticos.


Esses modelos tradicionais seguem bastante o padrão do que usamos por aqui. O vestido em renda vermelha é mais curtinho, uma boa pedida para o verão. O Dourado com saia vermelha é um clássico e fica lindo para festas mais chiques. Já o estampado tem detalhes de flocos de neve, mas sem deixar o look muito temático. 


Se você gosta de modelos temáticos vai amar esses modelos! O verde tem uma pegada pin up e detalhes em pinheiros e Montes com neve. É lindo e muito bem desenhado. SE você é gateira como eu vai amar esse modelo de gatinhos natalinos. A coisa mais fofa que eu já vi! Pra fechar tem esse vestido preto com detalhes em tule, aplicações de estrelas e barra da saia com estampa de pinheiros azuis. É o mais lindo EVER.

Seja temático ou tradicional, o importante é se sentir bem e se divertir bastante nesse natal. As peças que vocês viram aqui são da Dresslily. Para conhecer mais peças e looks incríveis CLICK aqui.

E vocês? Preferem os vestidos Tradicionais ou Temáticos?
Comente com o seu vestido favorito!



1 comentários:

  1. Natal é minha época favorita, adoro de mais. Adorei sua seleção de vestidos, já estou pesquisando o meu para a data :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo