Rube Rose Be Butterfly - Dupe Urban Decay

A Ruby Rose lançou no ano passado uma série de paletas intituladas "Be". A coleção conta com pelo menos 18 paletas, que foi o que eu consegui contar até agora. São elas:  Be Butterfly, Be Fantasy, Be Reloaded, Be pro, Be Smoky, Be Endless, Be Wonderful, Be Boomboom, Be Sweet, Be Iconic, Be Calm, Be Natural, Be Stylish, Be Elegant, Be Gorgeous, Be Velvet, Be Bold e Be Lovely.


As paletas são de embalagem prática super resistente, vêm com espelho, pincel esponjinha e um primer para olhos. São 18 cores de sombra por paleta. A gama de cores é muito legal e as cores das paletas combinam bastante entre si, rendendo várias opções de looks.

O grande achado é que a maioria das paletas são inspirações, quase réplicas, de paletas importadas. E uma das paletas que eu tenho, a Be Butterfly, é inspiração de uma das minhas paletas favoritas da Urban Decay, a The Vice 4. Então hoje vamos comparar as sombras das duas paletas em matéria de cor e pigmentação.




A Paleta The Vice 4 é composta de 20 cores de sombra. Como a paleta Be Butterfly da Ruby Rose só tem 18 cores, duas cores são deixadas de lado, que são a Grasshopper e a Flame. Abaixo vocês conferem os swatches de todas as cores, sendo do lado esquerdo as sombras da Ruby Rose Be ButterFly e do lado direito as sombras da The Vice  da Urban Decay.




Eu achei que a pigmentação e cobertura das sombras são maravilhosas. Tanto na Urban decay quanto na Ruby Rose. A maior diferença está na pigmentação das sombras matte, que a Ruby Rose deixa um pouco a desejar, especialmente quando esfumadas. Outra diferença está nas texturas e alguns acabamentos. As sombras com particulas de brilho bem fininhos que aparecem na paleta The Vice 4, como a Grip, Deadbead, Pandemonium e Low, tem os brilhos muito maiores nas cores semelhantes da Ruby Rose. Isso faz com que os acabamentos de cintilancia na Urban Decay pareçam mais metálicos na Ruby Rose, inclusive fazendo com que a sombra brilhe mais.


No vídeo você confere a resenha completa dessa paleta. Deixe um comentário caso você queira ver mais dupes das paletas Be da Ruby Rose.



O que acharam desse dupe??





0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo