Blushes e Sombra Le Lis Blanc.

Vocês sabiam que a Le Lis Blanc Possui uma linha de maquiagens

Conheci a linha de maquiagem por acaso em um passeio pelo Barra Shopping em um dia maravilhoso de promoção do Lápis Vermelho. Eu já conhecia a marca e as maquiagens obviamente me chamaram bastante a atenção.




Fiquei bastante curiosa pra testar os produtos e acabei trazendo para casa 3 itens: dois blushes e uma sombra.





Uma coisa que me chamou bastante a atenção logo de cara foi a beleza da embalagem. A Le Lis Blanc é uma marca bastante sofisticada, o que não poderia faltar em cada item dos produtos de beleza. As embalagens são em preto bem sobrio, apenas com a logo estampada na parte de cima. Todos os produtos vem em uma caixinha preta linda e envoltos em uma bolsinha de veludo, protegendo ainda mais o produto. As embalagens são bastante resistentes e possuem espelho na parte interna. 





Os Blushes que eu escolhi são Amour, que é um tom mais puxado pro lilás e de acabamento opaco, e Desire, que seria um terracota rosado com efeito cintilante.






Já a sombra escolhi a cor Party Time. Ela é um cinza bastante cintilante e com alguns brilhos em lilás. Essa sombra me chamou a atenção logo no Swatch, pois eu odeio sombras cinzas e prateadas. Nunca ficam legais na pele negra. Mas essa ficou com um acabamento lindo. 





Apesar de um pouco mais carinhas, as maquiagens da Le Lis Blanc Beauté valem a pena. Fiquei apaixonada especialmente pela sombra e com certeza compraria novamente.




Eu peguei uma promoção maravilinda e cada item saiu por apenas R$19.90. Mas o preço real dos produtos gira em torno de R$69. O que acham? Vale o custo?















1 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo