Linha para Cabelos Cacheados Soul Curly | Leads Care

Cachos Hidratados e Super Modelados

Recebi mês passado uma linha revolucionária na minha vida: A Linha Soul Curly da Leads Care. Formulada para cabelos Cacheados, a linha conta com três produtinhos maravilhosos. Shampoo Disciplinante, Máscara hidratante e Ativador de Cachos. 
soul-curly-leads-care-cabelos-cacheados-2

Os produtos vieram todos em embalagem de 300ml. Sendo uma linha para cabelos cacheados, eu esperaria que ao menos o Ativador de Cachos viesse em embalagem maior, pois normalmente utilizamos muito mais do que o shampoo e o condicionador. 

soul-curly-leads-care-cabelos-cacheados-3

O shampoo é perolado quase transparente e é enriquecido com extratos de algas marinhas e aloe vera. Ele promete dar sedosidade e brilho aos fios enquanto limpa e deixá-los mais definidos e disciplinados. 

soul-curly-leads-care-cabelos-cacheados-1

Já a máscara  é bem consistente e chega a ser meio chato tirar da embalagem. Ela espalha super bem e já vai amaciando e soltando os cachos assim que passa. Na embalagem indica deixar o produto de 10 a 20 min, o que é ruim, pois eu trabalho até aos sábados e nunca tenho muito tempo para cuidar dos cabelos. Eu sempre deixo menos tempo e acho que o resultado não é tão bom. Da última vez deixei 15 min e o resultado foi ótimo. Tem que ter paciência e tempo extra. A máscara é enriquecida com manteiga de karité, óleo de coco e aloe vera, prometendo brilho, sedosidade, definição e a disciplina dos fios.

soul-curly-leads-care-cabelos-cacheados-4

O ativador de cachos é um amor que não sei explicar. Melhor ativador de cachos da vida. Ele tem uma textura super consistente na mão, mas quando espalha ele some nos fios, sem deixar esbranquiçado mesmo aplicando muito produto. Ele deixa o cabelo com muito brilho e foi o ativador de cachos que mais definiu os meu cachinhos. Eles ficam simplesmente perfeitos e duram o dia todo sem fazer um nada de frizz. Se cuidar direitinho fica vários days afters, sem precisar lavar, e os cachos lá, lindos e perfeitos.

soul-curly-leads-care-cabelos-cacheados-5

Essa linha eu recomendo de olhos fechados. O Shampoo Custa R$30 e a Máscara e o Ativados de cachos custam R$33 cada. Vocês encontram todos os produtos na Carol Shop

Gostaram da dica?















0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo