Comprinhas com Voucher do 1o Encontro Pre Feira - Rio Belleza

A Rio Belleza é uma rede de lojas voltada para beleza dos cabelos, pele, unhas e tudo aquilo que nós mulheres amamos. Todo ano eles realizam uma feira para profissionais da área de belleza, permitindo que as empresas apresentem suas marcas e seus lançamentos. A feira deste ano acontece nos dias 13, 14 e 15 de novembro.


No dia 20/05, eu e amigas blogueiras pudemos participar do encontro pré feira da Rio Belleza, tendo oportunidade de conhecer os lançamentos da feira em primeira mão.

No evento eu pude conhecer os lançamentos da Embelleze, que trouxe pro mercado 30 produtos só no mês de maio. No final da feira eu recebi um voucher no valor de R$100 para gastar nas lojas Rio Belleza. E hoje vim mostrar os produtinhos que eu adquiri por lá. 


1- Creme de Tratamento Ultra Profundo Multifucional - NOVEX
Comprei esse creme para fazer Co Wash e tratar o cabelo. Só usei uma vez e ainda não tenho uma opinião formada, mas as amigas falaram muito bem dele. 

2- Condicionador Co Wash - Yamasterol
Comprei com o mesmo objetivo de lavar os cabelos fazendo co wash, mas ainda não usei. 

3- Condicionador Tratamento Desmaia Cachos- Salon Line
O que me chamou a atenção nesse produto foi o "desmaia cachos". Meus cachos embolam muito e queria um produto que facilitasse o desembaraço. 

4- Tentação Ácida Novex - Embelleze
Muitas meninas já usaram o vinagre de maçã nos cabelos e falaram muito bem do resultado. Então me animei em testar esse produtinho da Embelleze, que promete dar brilho nos fios. 

5- Precision Cola para unhas postiças - First Kiss
Eu amo unhas postiças, em especial porque eu rôo as unhas ( sei que isso não é legal). Então sempre que tenho alguma festa ou evento apelo para as unhas postiças. Já queria comprar essa cola há um bom tempo. 


Aproveitei pra comprar do meu bolso mesmo essa poção Mágica da Probele que uma amiga sempre me fala muito bem. Louca pra testar!!!

Então essas foram as minhas comprinhas. Espero que tenham Gostado!
Caso não tenha uma loja Rio Belleza na sua cidade, a Rio Belleza também possui loja virtual. É só acessar www.riobelleza.com.br

Já testaram algum desses produtos?




0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo