5 dias de Nutri Easy - Sannabell

Na semana passada eu pude conhecer em primeira mão o grande lançamento da Sannabell para cabelos cacheados. O umidificador de cachos Nutri Easy.


sanabell-5-dias-de-nutri-easy-1

A Sannabell me convidou a testar o Nutri Easy por 5 dias e vir contar aqui o resultado. Eu utilizei o produto por dois dias seguidos como umidificador mesmo, apenas para modelar e definir os cachos de manha. Nos outros 3 dias usei alternadamente como creme de pentear mesmo, aplicando logo após a lavagem. 

sanabell-5-dias-de-nutri-easy-1

O Nutri Easy é um finalizador Leave-in que promete Nutrir, reduzir o frizz, ativar o brilho, reduzir o volume e regenerar os fios. Sua fórmula contem lanolina, glicerina e creatina. Os dois primeiros dão maciez e suavidade aos fios, enquanto q creatina age no interior do fio. A textura dele na mão é consistente, mas no cabelo ficou bem leve e não pesou.

Primeiro dia: Usado como Day After (Umidificador no cabelo Seco)  

Nos primeiros dias vocês puderam acompanhar o resultado através do Snapchat (Me segue! @patytotal) fui mostrando os resultados com fotos e vídeos nos primeiros dias. Meu cabelo tem estado bem fraco, partem e quebram com certa facilidade, mesmo que eu tenha cuidado bastante. Nos últimos dias não postei foto, mas vocês podem acompanhar o resultado por aqui. 

Segundo dia: Usado como Day After (Umidificador no cabelo Seco) 

Eu achei que o Nutri Easy é ótimo para usar como leave in, pois umedece e remodela os cachinhos. É aquele produtinho perfeito para o Day After. Não curti tanto como finalizador normal, pois com os cabelos molhados ele não segura bem o meu volume (tenho MUITO cabelo) e também não achei os cachos muito definidos, mas pode funcionar em cabelos mais finos e não tão volumosos.

sanabell-5-dias-de-nutri-easy-1
Quinto dia: Usado como creme de pentear. (Postei apenas uma foto porque nas outras o resultado do cabelo é exatamente o mesmo)
O precinho dele é bem acessível ( entre R$8 e R$12 o vidro de 300ml durou 2 semanas de uso contínuo (nao uso creme todos os dias). Achei um tempo ótimo considerando o preço. 

Resumindo, é um produto ótimo e que dá aparência de fios saudáveis todos os dias, especialmente quando usado nos cabelos secos no Day After. Tem preço digno e ótimo rendimento. Com certeza um produto que eu investiria
sanabell-5-dias-de-nutri-easy-1

O que acharam do resultado? Alguma sugestão de produtos para cabelos volumosos? Deixem aqui nos comentários.








2 comentários:

  1. UAU!!! Seus cachos ficaram tão lindos Paty *_____*
    Como alisada não veria resultado, mais já compartilhei prazamigas prazamigas chacheadas :D

    Bjusss
    Juh

    ResponderExcluir
  2. UAU!!! Seus cachos ficaram tão lindos Paty *_____*
    Como alisada não veria resultado, mais já compartilhei prazamigas prazamigas chacheadas :D

    Bjusss
    Juh

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo