Ozzie - Três Minutos Milagrosos | Hidran

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim contar uma meeeega novidade em matéria de cabelos (AMO!). Eu postei há muito tempo no instagram (Me segue! É @Patytotal) mas não tinha postado a resenha até hoje porque estava sem câmera e sem celular. Ainda estou sem câmera, mas vou de celular mesmo porque é o que tem pra hoje.


A linha de tratamento Ozzie é uma linha perfeita para quem tem a vida super corrida e não tem muito tempo de cuidar do cabelo. São quatro produtos de tratamento que cuidam dos fios em apenas 3 minutinhos e tem um super poder de hidratação. São eles o Smooth, Moist, Shine e Strong.


Ozzie Smooth:

Especial para quem tem muitos frizz. O Ozzie Smooth elimina os fios arrepiados e reduz o volume. Tem um poder incrível de hidratação, protege o fio contra agentes externos e repõe a água que os fios perderam por uso de secador e chapinha.

Ozzie Moist: 
Indicado para cabelos com pontas duplas. O Ozzie Moist recupera a hidratação do cabelo de maneira mais profunda, devolvendo vitalidade e mantendo os fios bem macios. Ele promove a reconstrução dos fios, que ficam com muito brilho e com um aspecto e textura muito saudáveis.

Ozzie Shine:
Indicado para cabelos Opacos. Ozzie Shine oferece brilho e hidratação ao mesmo tempo. Ele penetra nas cutículas por ser bem fininho e ajuda a alinhá-las, facilitando o desembaraço e melhorando a textura do fio, além de fornecer um brilho espetacular!

Ozzie Strong:
Perfeito para cabelos fracos e quebradiços. Ozzie Strong confere força e maciez aos cabelos, reduzindo a quebra e ajudando no crescimento dos fios. Ele age internamente proporcionando força e prevenindo a quebra da raiz às pontas. Os cabelos ficam até 10 vezes mais forte.


Para quem espera que os produtos tenham a mesma fórmula do famoso Aussie, eles realmente não tem. Mas eu realmente gostei muito mais dos ativos encontratos no Ozzie, que são mais característicos do nosso país. De todos os ativos que encontrei nos produtos, os que mais me chamaram a atenção foram:

Orbignya Speciosa Kernel Oil (Óleo de babaçu): uma palmeira que concentra altos teores de gorduras de larga aplicação na nanotecnologia. Possui propriedades emolientes, suavizantes, nutritivas e anti frizz.

Astrocaryum Murumuru Seed Butter (Manteiga de Murmuru): Extraída da semente de uma palmeira da região amazônica, é emoliente e nutritiva. Ajuda a reter a água nos fios, dá maciez, nutrição, suavidade e brilho.

Kappaphycus Alvarezii Extract (Extrato de Alga Vermelha) e Eucheuma Spinosum Extract (Algas): Reestruturam os fios, Repõem massa Capilar e dão brilho.


Quanto a textura,e cheiro, todos os produtos Ozzie são idênticos. Têm mesmo cheiro, mesma consistência e mesma cor. [O cheiro, à propósito, é MARAVILHOSO!!!!] Então vou mostrar só o Smooth, que foi o primeiro que fotografei. Achei que eles se diferenciaram mesmo foram nos resultados. Para saber como achei que eles se comportaram nos meus cachinhos, TEM VÍDEO NO FIM DO POST!

Olha como o resultado foi realmente surpreendente. O meu favorito foi o Strong, pois ele não só deu hidratação aos fios, mas também recuperou o meu cabelo que estava super quebradiço por conta de tratamento anti-caspa. Devolveu o brilho e a vitalidade. Eu tive um resultado realmente bom com o Moist e com o Smooth. Apesar de serem bem consistentes, eles são fáceis de espalhar no cabelo e os fios ficam maravilhosos.


Conseguem ver como meus cachos estão bem definidos? Além de estarem muito bem definidos estão muito macios e fáceis de desembaraçar. E ele rende muito gente! Muito mesmo. Eu tenho muito cabelo, vocês sabem. Tenho usado o Strong há mais de 1 mês e ainda não acabou. Estou in Love <3

Vocês conseguem achar os Cremes de Tratamento Ozzie nas melhores lojas de cosméticos e perfumarias. Ou podem comprar diretamente com a Loja Virtual Hidran.

E é claro, tem vídeo com as minhas impressões e resultados após o tratamento com os produtos Ozzie. Eu testei cada um deles durante duas semanas, fazendo duas aplicações por semana. Uma indicação da embalagem é utilizar uma pequena quantidade após a lavagem para ajudar a desembaraçar e dar brilho. Realmente funciona e o cabelo fica muito macio e com muito brilho. 

Vem ver!!!


Conheça mais sobre a Hidran e os famosos Ozzie no site Hidran.com.br

O que acharam do resultado?



4 comentários:

  1. Paty, adorei sua resenha em vídeo. Tenho um desses que tem cheiro doce, mas ainda não usei, está na fila rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua resenha Paty! Essa linha lembra bastante a Aussie! Parece ser ótima!
    Seu cabelo é lindo.

    Beijooo ❤
    WWW.CEREJABLACK.COM

    ResponderExcluir
  3. hello,amei seu blog muito fofo,e queria saber se você entraria em parceria com meu blog ..s2..
    aguardo seu comentário
    kisses
    by:
    http://patricinhas-fashions2s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo essa linha, amiga escrita no canal e seguindo o blog. beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo