Velvet Spray Efeito Matte - Aspa Cosmeticos

De vários problemas com maquiagem o que de longe me preocupa é a pele. A minha pele é extremamente oleosa e em menos de 1h a maquiagem derrete caso não esteja usando primers e fixadores. Mas na Beauty Fair a Aspa lançou vários produtos maneiríssimos, entre eles o meu favorito da vida, que é o Velvet Spray Efeito Matte.

velvet-spray-matificante-aspa-cosmeticos-3

O Objetivo do produto é soltar um jato que matifica a maquiagem, retirando o aspecto oleoso, mas sem deixar a pele esbranquiçada e opaca. Ajuda também a disfarçar Rugas e linhas finas do rosto. 

Na primeira vez que usei, saiu um pó branco e deixou meus cílios e sobrancelhas esbranquiçados. Nas outras vezes que eu usei, isso não mais aconteceu. Eu aconselho dar o primeiro jato, assim que abrir o produto, longe do rosto, e então pode usar normalmente. 

velvet-spray-matificante-aspa-cosmeticos-2

O que mais curti é que ele realmente cumpre o que promete. Apesar de ter utilizado o produto depois da maquiagem toda pronta, não fiquei com a pele ou pelos das sobrancelhas esbranquiçados. O resultado é realmente maravilhoso. 

Dicas de uso: 
- Sempre use o jato na posição vertical.
- Por ser um matificante, utilize antes de definir sobrancelhas e passar máscara nos cílios. Pode ser que seja necessário retocar essas áreas. Ate hoje eu não precisei, mas fica a dica!
- Cuidado para não aplicar o produto na Roupa

velvet-spray-matificante-aspa-cosmeticos-1

Mas uma coisa posso dizer: Já estou amando e quero tamanho de bolsa! Salvação da vida esse produtinho!

Quem mais amou?




1 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo