Maquiagem Make B Color Adapt | O Boticário

Já tem meses que estou testando a linha Color Adapt de O Boticário para mostrar para vocês. Como vocês já sabem, a minha câmera está há 3 meses no conserto e eu não podia mais esperar. Precisava contar esse babado. Desde já aviso que as fotos não estão tão boas pois teve que rolar uma câmera emprestada, mas vamos que vamos!


A maquiagem Make B não é novidade nenhuma. A coleção Make B já está há anos no mercado e tem uma qualidade excelente, inclusive sempre foi muito indicada pelas professoras dos cursos de maquiagem profissional que eu fiz. Mas o que é novidade mesmo é essa nova tecnologia de O Boticário: A tecnologia Color Adapt. Ela permite que uma única cor de  base se adapte a mais tons de pele, tantos mais claros quanto mais escuros.




A Base:
As bases Make B possuem 12 cores que se adaptam até 50 tons diferentes de pele. Preciso dizer que amei? Essa tecnologia Color Adapt ajuda não só a satisfazer pessoas em seus mais variados tons de pele, mas também a uniformizar a pele de mais de um tom. O acabamento fica super natural e uniforme. A Base ainda tem Vitamina E, FPS 20 e é Oil Free.

O Corretivo:
Já os corretivos vêm em 6 cores diferentes. Apesar de ter menos opções, a tecnologia Color Adapt facilita na hora de escolher. O corretivo é um pouco mais amarelado que a base, ajudando a diminuir imperfeições. A parte mais legal é que ele possui ação protetora e anti-idade. Usando diariamente ele reduz olheiras, bolsas e protege a pele com Vitamina E e FPS 15.




O Pó Compacto
O Pó tem textura super fininha. O resultado é uma pele bem aveludada e com acabamento impecável. A embalagem vem com espelho e esponjinha (que não usei). Apesar de ter apenas 6 tons de pó, ele quase não adiciona cor à maquiagem, dando aspecto mais natural.

Flash Iluminador
Super fácil de aplicar. Deixa aquele luminoso riqueza na pele. Disfarça imperfeições e deixa a pele radiante.




Eu testei os produtos de várias formas e com vários pincéis diferentes. Como a base adere muito fácil, achei que ela gruda muito nos pincéis e fica fácil a aplicação com as mãos. Eu apliquei com o próprio bico do produto e depois vou espalhando. O aplicador é tão fininho que fica super fácil dosar a quantidade de produto utilizado. Apesar de a cor chocolate parecer bem escura, quando espalhada na pele não há nenhuma diferença gritante. Com o tempo a base adere e a Tecnologia Color Adapt permite que a base fique do tom certinho da sua pele. Ela adere muito bem e dura o dia todo. Nunca precisei de retoques com ela. No máximo pó para tirar a oleosidade.

O Corretivo também foi super fácil de aplicar. Ele fica um pouco mais amarelado que a base, então no começo a diferença de tom é bem visível. Com a adaptação do produto o resultado é uma pele naturalmente corrigida. Não fica nada pesado e fica ótimo pra usar sozinho também (veja fotos). Uma outra coisa que notei também foi o quanto que minhas olheiras reduziram. Eu não tinha reparado no aspecto anti-idade, mas comparando com as minhas fotos no Instagram @PatyTotal (aproveita e me segue <3), realmente minhas olheiras diminuiram muito. Tanto que eu tenho tirado muitas fotos sem maquiagem nenhuma.




Já o Pó Compacto é o must have da coleção. Ele deixa um toque super aveludado e a pele fica com um aspecto viçoso lindo demais. É o melhor pó que eu já usei na vida! O acabamento é perfeito e a pele demora bastante a ficar oleosa novamente (tenho pele mega oleosa). Indico o flash Iluminador para quem gosta do aspecto cara de rica. Já tinha ele na minha necessaire e fiquei super feliz de ter com a nova tecnologia.




E é claro que, apesar de testar todos os produtos na ordem normal, Base + Pó + Corretivo, eu sempre quis muito usar apenas o corretivo com o pó compacto, sem usar a base. Nunca pude fazer isso antes, pois todos os meus corretivos são muito mais claros e amarelados, e até o momento, eu nunca tinha encontrado um corretivo que ficasse exatamente do tom da minha pele.




Apesar de a maquiagem com corretivo e pó ficar super básica, é a salvação para os dias de calor extremo do Rio de Janeiro. Mas a verdade é que eu amo mesmo uma maquiagem baphão! E fiz um make completo pra que vocês possam ver o resultado final. O que acharam?




E é claro que tem também vídeo mostrando a aplicação dos produtos passo a passo, abarrotado de dicas pra vocês. Espero de coração que gostem! E não esqueçam de avaliar o vídeo se você gostou e dizer o que achou da Tecnologia Color Adapt.


Gostaram do Resultado?



1 comentários:

  1. Já tinha visto essa nova tecnologia, porém ainda não tive oportunidade de testar. Parece ser ótima!

    Beijooo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo