Widi Care Cacheadas - Full Curl Cachos

Como falei para vocês há alguns posts atrás, tenho me focado em testar produtos específicos para cabelos cacheados. Estava com o cabelo super danificado, mas mesmo assim, os produtos para cabelos ressecados e danificados já não estavam resolvendo o meu problema. Um dos produtos que testei recentemente e me deu excelentes resultados foi da linha Widi Care Cacheadas Full Curls Cachos.



A linha é composta não só de produtos para o consumidor final, mas também de produtos para o profissional, como tratamento relaxante e o primer shampoo. Eu recebi o shampoo, condicionador, máscara e hidratante e espuma modeladora de cachos.

Eu já falei sobre a espuma modeladora e o creme de hidratação no meu vídeo de dica de produtos para hidratação de cabelos cacheados. Ainda não tinha recebido todos os produtos na época, mas agora já posso falar de todos eles pra vocês.

O Shampoo é transparente e no começo me assustou um pouco. Várias marcas tem investido em shampoo transparentes para cabelos cacheados, mas as formulas estão realmente menos agressivas. Ele é bem fluido, desliza fácil nos fios e não faz espuma demais. Os produtos vem com extrato de Jenipapo e óleo de Macaúba, prometendo conferir hidratação, maciez e cachos perfeitos.


O condicionador realmente facilita o desembaraço, e é justamente o que eu estava procurando. Não sei se por conta dos óleos, mas meu cabelo fica super macio e nunca foi tão fácil desembaraçar os fios como com ele. 


A Máscara hidratante eu já tinha utilizado e continuo achamdo maravilhosa. É bem brilhante e consistente, um pouco gosmentinha, mas espalha super bem nos fios, deixa eles super macios e com um brilho maravilhoso. 


A Espuma é perfeita para cachear aqueles fios que ainda estão com progressiva, ou que saem do lugar com facilidade. O mais legal é que ela não tira a maciez do fio quando seca. A textura do produto lembra muito uma mousse, mas é bem mais leve.

A combinação dos produtos me deixou com um cabelo bem mais fácil de pentear, com cachos super brilhantes e no lugar. Não tenho tido quase nenhum frizz e já nem uso mais a espuma com frequencia, só quando quero dar uma turbinada em alguma parte do cabelo.


Tenho adorado testar produtos mais específicos para cacheadas. Esses são simplesmente maravilhosos e espero continuar usando essa máscara. 

O que acharam do resultado?















1 comentários:

  1. Olá Paty, essa marca não tenho aqui em minha cidade...
    A máscara me parece ser ótima e a espuma fiquei curiosa em experimentar pq em meus cachos nunca usei...
    Adorei a resenha e vou procurar o produto.
    Bjuix linda, fique com DEUS.

    Anna Dias
    www.salaodaannadias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo