Gllendex - Allise Manutenção - Cabelos Quimicamente Tratados - Resenha

Desde que voltei a aderir aos cachos, nunca foi tão difícil encontrar os produtos certos para domá-los o dia todo e dar maciez. Brilho e disfarce óptico muitos produtos dão, mas chega um momento em que você precisa deixar de mascarar a realidade e cuidar do cabelo do jeito que ele precisa. Foi quando eu e a linha ALLISE da GLLENDEX voltamos a nos entender. 


Já usei vários produtos da Gllendex e sou apaixonada pela linha Amiris' Oil e pelo Shampoo em Máscara, pois amo produtos que deixem os cabelos bem macios. Mas não curtia a linha Allise pois sentia falta exatamente disso: Maciez. Mas com o ressecamento dos fios resolvi voltar aos produtos específicos para o meu tipo de cabelo e estou adorando. 

A Linha Allise é voltada para cabelos alisados e quimicamente trados. É composta por 5 produtos: Shampoo, Condicionador, Leave In, Ativador de Cachos e Máscara. O Shampoo tem em sua formulação extrato de aloe vera, queratina hidrolisada e proteína do trigo. Os outros produtos possuem também 11 aminoácidos em sua fórmula. Essa combinação permite reforçar a estrutura capilar, aumentando a resistência, condicionamento e brilho.  Eu vou falar sobre os três primeiros, que eu tenho usado e adorado.

O Shampoo é transparente e consistente, e isso me assustou de começo. Cabelos crespos não devem ser lavados com shampoo transparente com frequência para evitar o ressecamento, mas esse não resseca, não danifica e deixa um cheirinho maravilhoso. Faz uma espuma ótima e gostosa. Limpa muito bem os fios, mas sem exageros. 


O Condicionador é super consistente também e ao passar nos fios ele parece que some. Foi um dos produtos que me incomodou no começo, pois eu não sentia o produto amaciando os fios e facilitando o desembaraço logo de cara. Mas conforme vai espalhando o produto nos fios vai ficando cada vez mais fácil desembaraçar, apesar de ele não dar aquela sensação de maciez.


O Leave In funciona mais para as meninas que gostam do cabelo com bastante volume. Assim como o condicionador ele é bem consistente, mas é rapidamente absorvido pelos fios. Gosto do jeito que os fios ficam soltinhos quando secam, dando uma sensação de leveza. Não fico com o cabelo duro de tanto creme e nem fica armadão demais. Fora o cheirinho que é maravilhoso.


A Linha mais me chamou a atenção pelo cheiro, mas depois que fui vendo o resultado a longo prazo me animei mais ainda. Meu cabelo está quebrando menos, está mais fácil de desembaraçar e com mais brilho. Ainda sinto falta de algo que deixe os fios macios, então sempre apelo pro óleo de Macadâmia, mas para cuidar dos cabelos crespos e cacheados de verdade temos que usar produtos específicos. 


Convido vocês a conhecer a fundo os produtos da linha Allise da Gllendex, seus ativos e modo de usar. na Fan Page da Gllendex vocês também ficam por dentro de todos os lançamentos da marca em primeira mão. 

Gostaram do resultado?







4 comentários:

  1. Que cabelo arrasa quarteirão! Amo amo amo!

    ResponderExcluir
  2. Que cabelo arrasa quarteirão! Amo amo amo!

    ResponderExcluir
  3. Paty eu amo esse produtoooo! Embora seja para cabelos alisados ou relaxados e eu não os faça, ameeeeeeeeeei usá-los! Acredita que minha mãe jogou fora os frascos vazios e não consegui dar minha humilde opinãoo sobre ele?! Ameeei sua resenha e fico feliz que tenha retomado as suas atividades rs
    Beijo amiga :*

    www.lariialves.com.br

    ResponderExcluir
  4. Paty, seu cabelo está lindo !!!
    Não conhecia essa linha da Gllendex. Pelo que percebi essa linha não é para meninas imediatitas e sim para aquelas que querem realmente um tratamento.
    Não sabia que shampoo transparente não era indicado para cabelos crespos, interessante.
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo