Glamourise my Eyes Oceane Femme - Máscara para Cílios

No mundo da maquiagem existem dois itens que são para mim fundamentais, ainda mais do que outros: Base e máscara para cílios. Isso porque tenho muitas manchas na pele e cílios que, apesar de volumosos, são bem curtinhos e ficam sem destaque. Há algum tempo recebi a máscara para cílios Glamourise My Eyes da Oceanne Femme. A marca tem vários produtinhos que amo, como as hastes flexíveis com demaquilante, que são uma mão na roda quando se quer retocar a maquiagem, e a Konjac, uma esponja natural que faz milagres na pele ressecada. É claro que eu já sabia que essa máscara não iria me decepcionar.

oceane-femme-mascara-para-cilios-glamourise-my-eyes-extra-volume-3

Confesso que o aplicador dessa máscara não me encantou. É um aplicador gordinho, mas nada demais, e que vai afinando na ponta (aonde o produto fica mais concentrado). Lembra muito o aplicador da The Colossal da Maybelline, só que menos gordinho. A embalagem é preta, simples, mas com alguns brilhos, o que dá um toque super elegante. 
A máscara possui óleo de amendoas, de arroz e de jojoba, que ajudam a tratar os cílios. Além disso ela é hipoalergênica (alô alérgicas!), o que já dá uns 10 pontos de vantagem em muita máscara por aí. 

oceane-femme-mascara-para-cilios-glamourise-my-eyes-extra-volume-2

A Glamourise My Eyes é fácil de passar, mesmo se você gostar de várias camadas. Basta ir construindo uma a uma, delicadamente. Eu coloquei o resultado com uma, duas e três camadas. Ao lado, vocês conferem meus cílios naturais. Ficaram lindos, não?

oceane-femme-mascara-para-cilios-glamourise-my-eyes-extra-volume-1

Notem que meus cílios ficam bem separadinhos e destacados. Detesto cílios grudados. Se você procura uma mascara para usar tanto no dia a dia quanto nos dias que quer causar, com certeza essa é a máscara. Mas cuidado que a Glamourise my Eyes não é à prova d'água, ok?

Achei o preço dela bem digno. Custa R$22,00 (preço sugerido) e não é difícil de encontrar. 
Alguém mais já testou? 











1 comentários:

  1. Paty, se ela fosse a prova d'água seria perfeito, né?
    Ainda não usei ela. O preço tá legal.
    Besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo