Australian Macadâmia Oil Yenzah

Eu já falei em muitas vezes e em muitos posts o quanto sou apaixonada pela linha AMO da Yenzah. Graças a essa máscara meu cabelo descobriu uma maciez e hidratação nunca vistas anteriormente. Se você tem cabelo cacheado, da uma olhada no post sobre Produtos para Hidratar Cabelos Cacheados e Como Pentear Cabelos Crespos e Cacheados, que com certeza você vai entender o que eu estou falando. 

AMO significa Australian macadâmia Oil, que é o principal ativo do produto, o óleo de macadâmia. Enriquecido com óleo de argan e filtro solar, o produto promete repor e reter água nos fios, eliminar ressecamento, frizz, pontas duplas e queda por quebra. Também promete dar brilho, sedosidade, maciez e definição. Preciso de algo mais? É exatamente tudo o que procurava.


yenzah-amo-macadamia-australian-oil-resenha-paty-total-2

Eu comprei meu primeiro kit na Beauty Fair do ano passado, depois fiquei igual louca procurando um outro kit pra renovar o meu estoque. Finalmente encontrei e vim mostrar pra vocês. O meu kit veio com Máscara de hidratação máxima, leave-in de hidratação máxima e óleo de hidratação máxima.

A máscara foi o primeiro produto que usei. Detonei um pote inteiro em pouquissimo tempo. Apesar da textura super consistente, ela é fácil de espalhar nos fios, dá uma maciez absurda e vontade de nunca mais largar. O mais legal é que o tempo de ação é de apenas 3 minutos. Era tudo o que eu precisava pra minha vida!


yenzah-amo-macadamia-australian-oil-resenha-paty-total-1

O Leave-in é assim como a máscara, fácil de distribuir nos fios, confere muita maciez e brilho. a única parte chata dele é que por não pesar nos fios, ele não controla o volume muito bem. Eu teria que usar pelo menos metade do vidro em cada vez que fosse pentear. Entretanto, amo a textura do fio toda vez que uso, então gosto de usar antes do creme de pentear, como se fosse uma preparação. O cabelo fica simplesmente perfeito.


yenzah-amo-macadamia-australian-oil-resenha-paty-total-3

O óleo é o produto que menos uso. Apesar de não pesar nos fios, ele pesa na minha pele. Fico com as espinhas atacadas nas costas e no rosto. Então gosto de usá-lo uma vês por mês para fazer umectação. ele deixa o cabelo super macio e o resultado é ótimo. Acho que fica ainda melhor do que com azeite de oliva. 


yenzah-amo-macadamia-australian-oil-resenha-paty-total-4

Com certeza a linha cumpre o que promete. Na foto vocês podem ver como o meu cabelo fica com os cachos super soltinhos. O cabelo ficou muito volumoso pois eu não passei muito creme depois do leave in. Queria mostrar como o meu cabelo fica só com ele. Apesar do brilho e dos cachos definidos (e da maciez maravilhosa que vocês não conseguem ver pela tela) o cabelo fica bem cheio. Pra quem gosta vale a pena. 


yenzah-amo-macadamia-australian-oil-resenha-paty-total-5

Essa é uma linha que toda vez que acaba eu renovo o estoque e continuarei a renovar enquanto existir. Posso dizer que a Yenzah arrasou na linha de Macadâmia. Eu AMO!!!

E vocês? Já conheciam essa linha?























3 comentários:

  1. Paty, seu cabelo ficou lindo!!!! É muito bom quando achamos produtos que trata o nosso cabelo. Não conheço essa linha e fiquei curiosa pra usar.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Seus cabelos ficaram lindo Paty! Parabéns!! A Yenzah arrasa!

    Beijos
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto esses produtos em algum lugar (não lembro onde) e fiquei com vontade de comprar, mas não o fiz, mas seu cabelo está realmente lindíssimo!!

    Bjsss
    http://mundodelatita.blogspot.com
    http://instagram.com/mundodelatita
    http://facebook.com/mundodelatita

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo