Linha Pós Progressiva Gold Xpres | Salvatore

Muitas vezes recebemos de empresas ou ganhamos de amigos produtos que não são exatamente para o nosso tipo de cabelo. Isso não significa que o produto não funcione para você ou que não seja bom. Pode ser que, apesar de ser indicado para outro tipo de cabelo, ele tenha ativos que sejam necessários para o seu cabelo naquele momento. Foi justamente o que aconteceu comigo e com a linha Gold Xpres da Salvatore.


A Linha Gold Xpres da Salvatore é exclusivamente formulada para cabelos quimicamente tratados com alisamentos. Já entenderam meu drama? Vem a preta toda trabalhada na Transição Capilar e recebe um produto Pós-Progressiva. No começo não entendi, mas a assessoria exlicou que, por eu estar em transição, ele seria importante para ajudar a tratar a parte alisada do meu cabelo que eu não queria cortar ainda e que seus ativos eram importantes para todo cabelo tratado com químicas. 

Meus recebidos foram o Shampoo e Máscara Pós Alisamento:

Salvatore Gold Xpres Shampoo Pós Alisamento é um shampoo restaurador para cabelos relaxados ou alisados que reequilibra o pH e a umidade natural dos fios. Salvatore Gold Xpres Shampoo Pós Alisamento fortalece e restaura os fios relaxados ou alisados. Nutre profundamente resgatando a saúde e beleza do cabelo e proporciona brilho intenso.

Salvatore Gold Xpres Shampoo Pós Alisamento possui agentes condicionadores e ativos que restauram o brilho e o condicionamento natural dos fios. Reequilibra o pH e a umidade natural dos fios, fortalece, nutre e restaura os fios relaxados ou alisados.



Opinião da Paty - Muita gente acha que shampoo só lava o cabelo, mas eu sou extremamente chata com esse produto. Tem shampoo que resseca demais e não é o caso desse. Ele limpa na medida e o uso continuo deu uma vida diferente ao meu cabelo. A parte lisa ficou bem mais apresentável até o momento do corte. Mesmo depois de cortar, mantive o uso. E faz uma espuma bem gostosinha. Adorei!


Salvatore Gold Xpres Máscara Pós Alisamento é um concentrado proteico com ação condicionante, hidratrante, protetor e reparadora, especialmente desenvolvido para melhorar a resistência dos fios fragilizados e sensibilizados por processos químicos.
Salvatore Gold Xpres Máscara Pós Alisamento reduz a porosidade penetrando nas imperfeições da fibra capilar, forma um filme protetor ao redor do fio, tornando-o mais forte e resistente. Salvatore Gold Xpres Máscara Pós Alisamento alinha a cutícula capilar, torna o cabelo mais saudável e recupera cabelos extremamente danificados. Promove uma recuperação imediata e hidrata profundamente os fios.


Opinião da Paty - Definição dessa máscara: VIDA! Quando estava com as pontinhas alisadas só consegui segurar tanto tempo por causa dela. E o legal é que ela é otima em cabelos cacheados também, em especial assim que eu relaxo. Fechar as cutículas dos fios é o top drama de quem tem cabelo afro e ela consegue resolver esse problema. Com certeza uma das melhores que já testei na minha vida. Além disso ela tem textura super resistente e dura horrores! Ainda tenho dela, mas o shampoo já era. 

Vou mostrar agora algumas das fotos do meu cabelo. Na primeira ainda estava com um pouco de progressiva nos cabelos, especialmente nas pontinhas. Essa foto é de Junho do ano passado. Notem como mesmo estando com os cabelos alisados eles estão bem brilhosos e com uma aparência melhor. 


Na próxima estou com os cabelos atuais. Estão super volumosos e cresceram muito. Só agora que meus cabelos estão começando a ressecar pois preciso aumentar a frequência de hidratação (sem tempo de cuidar), mas como podem ver, estão mega brilhosos e saudáveis.


Sanei a dúvida de vocês? É sempre bom ver na embalagem o que o produto fornece antes de apenas trocar ou deixar de lado. Muitas vezes o que não era voltado para o seu tipo de cabelo também tem muita coisa do que você precisa. 

Gostaram?




2 comentários:

  1. O resultado do produto foi muito bom!! Mesmo alisado ele estava com um brilho digno!
    Já usei alguns produtos que não eram especificamente para cabelos cacheados/crespos e tive um resultado bom, pois como você disse acaba que eles tratam de algo que nossos fios estão precisando no momento.
    Te vejo no ebsa, né?!

    Beijinhos,
    www.cafemaisbatom.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo