CTI - Tratamento para Cabelos Danificados | Divina Dama

Esse é um post mega atrasado de um produto que testei há muito tempo, mas cujo resultado vale ser mostrado apesar de tudo. No ano passado estive em dois eventos Um foi no encontro Dicas de Laah's onde pude conhecer várias empresas, entre elas a Divina Dama. Mas foi no encontro de 1 ano do blog da Amiga Rockeira e Vaidosa que pude conhecer a fundo a linha CTI da Divina Dama.


A Divina Dama é uma empresa de produtos para cabelo, entre eles produtos bem tradicionais como Banho de brilho, Creme de Mocotó, Glicerina e o famoso Henê. Quem vê esses produtos das antigas nem liga muito para eles, mas eu não imaginava que eles fossem tão poderosos. Naquela época eu estavam em Transição Capilar, e vocês com certeza lembram o quanto meu cabelo estava danificado. Eu testei Shampoo, Condicionador e Máscara de Tratamento da linha CTI e adorei o resultado.


Eu gravei um vídeo mostrando o passo-a-passo do tratamento e logo abaixo dele vocês conferem as fotos com o resultado final. Como disse, gravei esse vídeo no ano passado e nem acredito no quanto meu cabelo evoluiu desde então. Abaixo também tem uma descrição dos produtos que usei.


Produtos Utilizados: 

Shampoo e Condicionador Energético: Promove resistência, hidratação, brilho, maciez e maleabilidade ao fio, além de ajudar no fortalecimento do bulbo capilar, impedindo a quebra. Promove uma proteão e aparência saudável dos fios, evitando o ressecamento e aspereza dos mesmos.
Opinião da Paty
Shampoo: É cintilante e bem fluido. Faz bastante espuma e limpa na medida, sem ressecar. Um ótimo Shampoo.
Condicionador: Hidrata e sela bem as cutículas. A máscara já deixou os cabelos bem maleáveis, mas o condicionador também amacia bastante e complementa o tratamento.

Máscara de Reconstrutora: Contém em sua fórmula ARGININA, CISTEÍNA, SERESINA, D-PANTENOL, COLÁGENO E GELÉIA REAL. Proporciona um tratamento imediato aos fios, fortalecendo o bulbo capilar , nutrindo por completo a membrana cuticular e repondo massa.
Opinião da Paty: A Máscara é super poderosa. Penetra fácil nos fios e espalha muito bem. Tinha fios muito danificados e pude ver um resultado maravilhoso só na primeira aplicação. Tive bem menos quebra desde então e menos queda também. Mas o que mais me deixou apaixonada foi a maciez com que meu cabelo ficou. Algo que nunca tinha experimentado antes, pelo menos não dessa forma.

Resultado: 

A linha CTI é ótima para cabelos mega detonados. A linha conta ainda com Leave-in e Serum de tratamento intensivo. Eu comprei o Serum e quando testar mostro o resultado para vocês aqui.

Gostaram do resultado?



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo