Avon Luxe Quinteto de Sombras Ouro Terracota

A Avon lançou no ano passado uma linha de maquiagem super linda e exclusiva que com certeza vocês já conhecem. A Linha de Maquiagens LUXE tem como diferencial uma embalagem dourada, que remete a sensação de luxo e preciosidade. Os preços são bem mais salgados, mas a linha promete cuidar da pele ao mesmo tempo que colore e dá um acabamento único. 

avon-luxe-estojo-para-olhos-ouro-terracota-batom-ouro-velho-4

A Linha LUXE é bem completa e é composta por Quinteto de Sombras, Blush, Batom, Gloss, Base, Pó, Delineador e Máscara. Eu comprei para testar o quinteto de sombras e um batom. Estou encantada com ambos e hoje vou mostrar as minhas primeiras impressões sobre as sombras. 

avon-luxe-estojo-para-olhos-ouro-terracota-batom-ouro-velho-3

O quinteto de sombras da linha contêm extrato de orquídea em sua composição, o que intensifica a cor e suaviza a aplicação. A combinação sofisticada dos acabamentos matte e perolizado deixa o olhar intenso e deslumbrante, além de servir para várias opções de looks.  O quinteto que eu escolhi foi o Ouro Terracota, que vem com as cores Dourado, Verde, Cobre, Pérola e Bronze.

avon-luxe-estojo-para-olhos-ouro-terracota-batom-ouro-velho-2

A primeira impressão positiva foi a embalagem. A beleza das embalagens Luxe pode se comparar às marcas mais famosas, como Dior, Chanel, Givenchy. São embalagens muito bonitas, mas são leves e delicadas. A pigmentação das sombras não deixam a desejar, mas necessitam de um primer para fixar. 

Do meu quarteto Ouro terracota apenas a sombra pérola teve pigmentação mais fraca. As outras tem uma pigmentação mediana, mas que podem ser reforçadas com primer. Não achei as sombras esfarelentas e, apesar de não terem uma cor mais forte, é possível construir a cor aos poucos. 

avon-luxe-estojo-para-olhos-ouro-terracota-batom-ouro-velho-1

Essa cor que eu escolhi fica perfeita pra usar agora no Outono. A Avon com certeza arrasou na linha. Eu curti muito. 

Apesar da boa qualidade, o que me doeu foi o preço. O quarteto custa R$76,99. Mesmo que de vez em quando haja promoção na revista, achei um preço bem alto. Se você é fanática por embalagens vai adorar!

O que acharam?




0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo