Novos Batons Líquidos Dailus Pro | Teste na Pele Negra

batom-liquido-dailus-pro-novas-cores-fru-fru-meia-ponta-bailarina-coque-alto-laço-de-fita-1

Nem preciso falar do quanto a pessoa estava louca para chegar a novidade! Há alguns dias eu comprei as novas cores dos batons líquidos da Dailus pro e não aguentava de curiosidade para testar. Eu sou fanática por batons líquidos e nunca mais comprei batom de outra textura. E a Dailus arrasou na qualidade dos batons líquidos de textura matte, tanto que já está ganhando o coraçãozinho de muita gente. Eu tenho todos eles e amo de paixão.

batom-liquido-dailus-pro-novas-cores-fru-fru-meia-ponta-bailarina-coque-alto-laço-de-fita-2

A primeira coleção dos batons líquidos Dailus Pro, apesar de ter cores lindas, pecaram na qualidade. Os batons líquidos não secavam rápido e transferiam bastante. Quando Chegou a segunda coleção da Dailus, ela veio com nova fórmula, inclusive as cores antigas. Tenho vontade de trocar os meus antigos só para ter todos na nova textura. Essa terceira geração de batons líquidos Dailus Pro veio com qualidade ainda melhor, menos cremoso, mais fáceis de passar e com secagem bem rápida. 

batom-liquido-dailus-pro-novas-cores-fru-fru-meia-ponta-bailarina-coque-alto-laço-de-fita-3

As novas cores dos batons Dailus Pro são: Laço de Fita, Coque Alto, Bailarina, Meia Ponta e Fru Fru. Fiz Swatches das cores antes de secar (acima) e logo após secar (abaixo, com direito a zoom) para ver como ele fica bem matte mesmo. 

batom-liquido-dailus-pro-novas-cores-fru-fru-meia-ponta-bailarina-coque-alto-laço-de-fita-4

batom-liquido-dailus-pro-novas-cores-fru-fru-meia-ponta-bailarina-coque-alto-laço-de-fita-5

Fiz também um vídeo falando sobre cada uma das cores e como ficaram em mim, mas aqui em baixo tem mais fotos e algumas coisas que eu não falei em vídeo. É ótimo poder fazer essa comparação para facilitar a vida das negras de plantão.


O batom líquido Laço de Fita é um rosa bem claro e que eu acredito ficar mais bonito nas branquinhas. Não que as negras e mulatas não possam usar, mas depende muito do estilo de cada um. Ele foi um dos mais difíceis de passar e craquelou um pouco. Também, por ter os lábios escuros, achei que ele não cobriu tão bem. Outra razão do porque não indico para negras, a não ser que gostem de batons claros e de cobertura leve (eu particularmente gosto)

batom-liquido-dailus-pro-novas-cores-fru-fru-meia-ponta-bailarina-coque-alto-laço-de-fita-6

batom-liquido-dailus-pro-novas-cores-fru-fru-meia-ponta-bailarina-coque-alto-laço-de-fita-7

Apesar de ser uma cor nada convencional para negras, eu adorei o batom líquido Coque Alto. Desde antes de comprar fiquei apaixonada pela cor. Também não é uma das cores mais perfeitas para negras, mas para quem tem um estilo mais despojado ele fica perfeito. Foi um dos meus favoritos dessa coleção.

batom-liquido-dailus-pro-novas-cores-fru-fru-meia-ponta-bailarina-coque-alto-laço-de-fita-8

batom-liquido-dailus-pro-novas-cores-fru-fru-meia-ponta-bailarina-coque-alto-laço-de-fita-9

O Bailarina foi o queridinho de muitas meninas desde que saiu do forno. É um rosa bem aberto, mas que por ter acabamento matte não fica exagerado demais. Achei a cor linda para negras e com certeza vou usar bastante. Apesar de não ser tão claro, também achei que a passada ficou mais marcada.

batom-liquido-dailus-pro-novas-cores-fru-fru-meia-ponta-bailarina-coque-alto-laço-de-fita-10

batom-liquido-dailus-pro-novas-cores-fru-fru-meia-ponta-bailarina-coque-alto-laço-de-fita-11

O batom líquido Meia Ponta tem uma cor linda e fica perfeito para negras. Ele é um rosa de fundo lilás nem chamativo, nem discreto, e que combina com tudo. Lembra muito meu Flat ou Fabulous da MAC (Vale a comparação?). Eu acho que toda negra tinha que ter esse batom. É o primeiro batom pra testar quando você quer fugir dos roxos e vinhos da vida e tentar um rosa (as pretinhas vão me entender). 

batom-liquido-dailus-pro-novas-cores-fru-fru-meia-ponta-bailarina-coque-alto-laço-de-fita-12

batom-liquido-dailus-pro-novas-cores-fru-fru-meia-ponta-bailarina-coque-alto-laço-de-fita-13

Gente, o que é o batom líquido Fru Fru. Todo mundo ficando bege com ele, mas não tem batom mais digno nessa vidaaa!!! É um Roxo com fundo neon meio azulado. Como pode ser tão lindo??? Foi o mais incrível de todos. Se você é negra e adora batom chamativo, se joga!!! Vai ficar linda. Mas é claro que nem todo mundo vai gostar. Tem que ter muita personalidade pra usar um batom desses. 

batom-liquido-dailus-pro-novas-cores-fru-fru-meia-ponta-bailarina-coque-alto-laço-de-fita-14

batom-liquido-dailus-pro-novas-cores-fru-fru-meia-ponta-bailarina-coque-alto-laço-de-fita-15

A Dailus com toda certeza arrasou nas novas cores dos batons líquidos. Estão a cara do Verão e tem cores para quase todos os gostos. Estou super feliz que consegui fechar a minha coleção.

Eu comprei os meus batons na loja Boni Makeup. Eu não conhecia a loja e comprei por indicação de algumas amigas blogueiras e porque a loja tinha o menor preço dentre todas as lojas que eu conhecia. Ela tem uma Fan page e sempre posta as novidades por lá. Fiz minha compra no dia 27/01 (terça feira). A postagem foi realizada no dia 29/09, mas os correios só registraram no dia 30/01. Chegou hoje, dia 02/02. Foram apenas três dias (sendo 1 dia útil). Adorei a loja e com certeza recomendo.

batom-liquido-dailus-pro-novas-cores-fru-fru-meia-ponta-bailarina-coque-alto-laço-de-fita-16

batom-liquido-dailus-pro-novas-cores-fru-fru-meia-ponta-bailarina-coque-alto-laço-de-fita-17

Gostaram dos novos batons?
Qual o favorito de vocês?






12 comentários:

  1. Amei. Já quero o bailarina, meia ponta e fru fru. Adorei a resenha Paty! É claro que já estou te seguindo.
    Beijos!! www.caprichanamaquiagem.com

    ResponderExcluir
  2. ameeei Paty, estou louca para comprar esses batons, as cores são lindas, vc arrasou com o meia ponta e o bailarina, fiufiu hein kkkkk
    bjoos amiga!

    ResponderExcluir
  3. Paty, que cores maravilhosas, ficaram divinas em você. Ainda não tinha parado para ver nenhuma resenha desses batons, e quando vi seu vídeo, dei a loca e já quero comprar todos haha
    beijo gatona ;*
    www.lariialves.com

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo que o outro, estou desejando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava louca por eles também. Respirei fundo e levei todos. rsrs
      Bjs Dani <3

      Excluir
  5. Olá, adorei sua página! Os batons líquidos da Dailus são incríveis tenho o Fru fru, Sapatilha e o Ballet são lindos!! Estou viciada em batons rsrs...O primeiro que comprei foi o Fru Fru, mas em mim não ficou nada roxo só quando tiro foto com meu celular no mais ele fica rosa =/ mesmo assim estou doida pelo Meia Ponta e o Bailarina!! Bom achei sua pele linda, gostaria de saber se usa alguma base, pó, etc...Se usa, quais são?? Tem algum post falando?? Desde já agradeço bjins =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!!! No momento não tenho usado muita coisa nova, mas adorei a ideia e vou fazer um vídeo com os produtos que tenho usado. No momento tenho usado um BB Cream e corretivo da Quem disse Berenice e Pó da Fenzza. Super básica e baratinha. Beijos!!!

      Excluir
  6. Foi a primeira vez que entrei no seu blog, achei legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis,
      Muito obrigada pela sua visita. Fico feliz que tenha gostado! Beijos <3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo