Lokenzzi Reestruturador Intenso | Tratamento para Cabelos Muito Danificados

A Lokenzzi é uma marca italiana que chegou no Brasil no ano passado, mas já chegou fazendo barulho. Hoje vim falar de uma linha maravilhosa que não estava nos meus planos usar, mas por conta da falta de cuidados mais profundos se tornou um pouco necessária.

Lokenzzi-reestruturados-intenso-cabelos-danificados-linha-completa-resenha-1
A linha Reestruturador Intenso da Lokenzzi é composta de 5 produtos (recebi 4) que fazem um tratamento completo em cabelos ultra danificados. Os produtos são à base de óleo de Argan e Queratina, que fazem uma dupla perfeita para quem quer unir tratamento, nutrição e maleabilidade.

Lokenzzi-reestruturados-intenso-cabelos-danificados-linha-completa-resenha-2

A Queratina compõe 90% do fio capilar. Os produtos à base de queratina são fundamentais para reparar danos mais profundos, especialmente por químicas. Entretanto, a queratina costuma deixar o cabelo grosso e sem movimento. É aí que entra o óleo de Argan. O Argan é rico em antioxidantes naturais e vitamina E. Ele faz uma nutrição da fibra capilar e combate os radicais livres, protegendo os cabelos de novas agressões. O óleo de Argan é também responsável por dar brilho e maleabilidade ao fio, evitando que ele fique grosso e sem movimento.


O Shampoo Reestruturador Intenso é de textura leitosa com uma leve cintilancia. Ele tem um cheiro super gostoso (assim como toda a linha Reestruturador Intenso). Lava bem os cabelos sem ressecar demais, do jeito que eu gosto.

Lokenzzi-reestruturados-intenso-cabelos-danificados-linha-completa-resenha-3

Já  Máscara Reestruturador Intenso é consistente na medida e deslisa super bem nos fios. Diferente das máscaras reconstrutoras que eu já conhecia, ela é mais fácil de passar e espalha melhor (acredito que seja por conta do óleo de argan). Meu cabelo fica super macio e mantem a força dos fios. Adorei!!!

Lokenzzi-reestruturados-intenso-cabelos-danificados-linha-completa-resenha-4

O Leave in Reestruturador Intenso é um complemento do tratamento, mas por ser bem leve, não segurou bem o penteado no meu cabelo. Apesar de estar usando produtos mais leves no momento, produtos de textura leve demais tendem a deixar meu cabelo muito volumoso. Eu gosto de volume, sendo que mais controlado. Uso só às vezes. Para quem gosta do cabelo bem soltinho com certeza vai adorar, pois ele não pesa nos fios.

Lokenzzi-reestruturados-intenso-cabelos-danificados-linha-completa-resenha-5

Tenho usado mais o Óleo de Argan Reestruturador Intenso de uns tempos pra cá. Já tem 1 mês que gravei esse vídeo e meus cabelos deram uma danificada agora por conta de um produto (vou falar em breve). No começo, com o cabelo mais forte, usava só quando hidratava com a máscara. Agora tenho usado quase todos os dias e é ele que está dando uma segurada na queda. Estou adorando!

Lokenzzi-reestruturados-intenso-cabelos-danificados-linha-completa-resenha-6

A linha conta ainda com o Power Miracle, que é uma hidratação rápida, de apenas 3 minutos, para turbinar os fios. Achei super legal e fiquei curiosa para testar.

No geral, adorei a linha e estou usando mais para reparar os fios no momento. Os produtos são super em conta e você encontra facilmente nas perfumarias e lojas especializadas para cabelo, ou na loja da Lokenzzi. Conheça mais sobre a Lokenzzi no Site.

E vocês? O que usam quando os cabelos estão danificados?



2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo