Meus Cachos Embelleze | Linha para Cabelos Cacheados

Assumir os cachos com certeza foi uma das tarefas mais difíceis. Ver meu cabelo com texturas diferentes, fazer cortes forçados e tratamentos de reconstrução que pareciam sem fim. Mas eu queria o fim da escravidão da progressiva. A transição capilar foi difícil, mas reaprender a cuidar de um cabelo cacheado foi ainda mais difícil, pois já não existiam tantos produtos para cabelos cacheados no mercado.

Mas parece que a Embelleze ouviu as preces das Cacheadas e lançou uma linha exclusiva para nós: a Linha Meus Cachos. A linha conta com um kit completo para tratamento dos cabelos cacheados. Shampoo Revitay Meus Cachos, Tratamento Condicionante Ultraprofundo Novex, O creme de Tratamento Ultraprofundo Novex e creme para pentear Nutrire.

Meus-Cachos-Novex-embelleze-revitay-linha completa-4

A Linha Meus Cachos conta com um Mix de sete azeites Nutrifuncionais e Extrato de Cranberry. Os azeites são Oliva, Argan, Ojon, Monoi, Coco, Karité e Moringa, que são responsáveis por nutrir e hidratar os cabelos, retirando o frizz e conferindo brilho. Já o extrato de Cranberry é responsável pelo efeito memorizador de cachos, que facilita a formação dos cachos. Outro diferencial é que os produtos da linha Meus Cachos são todos livres de Parabenos, que à longo prazo podem fazer muito mal à saúde.

A Máscara de Tratamento Ultraprofundo Meus cachos já ganhou meu coração por ter ação em 3 minutos. Meu tempo é mega corrido e adoro produtos de ação imediata. Ela penetra super bem nos fios e os deixa bem macios. Tem textura mais molinha, mas rende muito. Pouco produto e ela já cobre bem os fios. Usei várias vezes e o pote ainda está cheio.

Meus-Cachos-Novex-embelleze-revitay-linha completa-3

O Shampoo Meus Cachos segue à risca a linha Revitay. Possui textura super cremosa e não resseca os fios. Gosto de usar a Máscara logo após dele para potencializar a hidratação dos fios.
Já o Tratamento Condicionante Novex Meus Cachos uso nos meus dias de pressa. Ele é um misto de Novex com Condicionador e age em um minutinho só, perfeito para quando você só quer dar uma amaciada e reavivada no brilho.

Meus-Cachos-Novex-embelleze-revitay-linha completa-2

O Creme de Pentear Nutrire tem uma textura média, nem tão fluido e nem tão consistente. Espalha super fácil nos fios e controla levemente o volume. Eu indico mais para quem tem cachos mais abertos ou cabelos com pouco volume, que queiram controlar os cachos suavemente. Não pesa nos fios e nem deixa a pele oleosa.

Meus-Cachos-Novex-embelleze-revitay-linha completa-1


Com certeza a linha me surpreendeu e já está no meu coraçãozinho. Fiz um vídeo explicando um pouco mais de cada produto e como meu cabelo tem reagido. Vamos assistir?


Já conheciam a linha?
O que acharam do resultado?



3 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu estou adorando Virnna. Com certeza você vai gostar também <3

      Excluir
  2. Uso e recomendo Novex Meus cachos!! Eu adorei
    Seu comentário é bem vindo, seguindo sua Fan Page
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    instagran: @luanacarvalhoi
    Beijinhos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo