Corpo Bonito Nick Vick | Sabonete Líquido e Hidratante Verbena

A Nick Vick é uma marca de cosméticos que vocês já viram aqui no blog, quando eu falei sobre a linha Cabelo Bonito. Eu usei a linha DD Cream, que era o babado do momento e fez milagres no meu cabelo detonado. O que eu não falei é que eles também possuem a linha Corpo Bonito, com produtos para cuidado da pele. A Linha conta com Sabonetes Líquidos e Loções Corporais HIdratantes em cinco fragrancias: Cherry, Cranberry, Verbena, GrapeFruit e Blueberry.  Eu experimentei a linha Verbena e vim contar minha experiência para vocês. 

nick-vick-corpo-bonito-verbena-hidratante-sabonete-liquido-1

O Hidratante vem em embalagem de 150ml e no formato bisnaga, enquanto o sabonete líquido vem em embalagem mais tradicional, de 250ml. O legal da embalagem do sabonete líquido é que ela pode ser virada de cabeça para baixo para poder aproveitar até a última gotinha. O Hidratante já vem com a abertura para baixo. 

nick-vick-corpo-bonito-verbena-hidratante-sabonete-liquido-2

A Textura do hidratante é bem firme. O cheirinho é maravilhoso e dura bastante no corpo. Tem sido a pedida do calor aqui no Rio, pois não deixa melecado e me deixa perfumada sem exagero (perfumes no verão me incomodam, não sei porque). O sabonete líquido tem textura mais molinha e é cintilante. Faz muita espuma e o cheirinho de verbena dá uma super refrescada no banho. Fora que Verbena é uma fragrância maravilhosa. Ouso dizer que é a minha favorita, pois é fresquinha e não enjoa.

nick-vick-corpo-bonito-verbena-hidratante-sabonete-liquido-3

A única coisa que me incomodou um pouco foi a embalagem do hidratante. Ele tem um pininho que veda bem e não vaza, mas tem que virar para cima na hora de abrir, senão escorre. Eu sempre esqueço e me sujo. Mas depois com a prática a gente nem esquece mais.

Mas o legal dos produtos é o preço. Cheguei a ver o kit com sabonete líquido + hidratante por R$21,90 na Época Cosméticos. Um preço hiper digno. Vale cada centavo!

A Nick & Vick Cosméticos, com suas linhas diferenciadas para cabelos, corpo e rosto, chegou em 2013 ao mercado de beleza para valorizar ainda mais a beleza de seus consumidores. Sustentada por quatro pilares: Criatividade, Tecnologia, Qualidade e Transparência, a marca busca consolidar-se como referência de qualidade na indústria cosmética atingindo os mais variados públicos. Possui a qualidade Harty Cosméticos, empresa conhecida e reconhecida no mercado por ser representante exclusiva das conceituadas marcas internacionais. Conheça mais sobre a Nick Vick no site www.nickvickcosmeticos.com.br. SAC (11) 4227-1011

O que acharam? Já testaram?



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo