Morte Súbita Shampoo | Lola Cosmetics

Na última Beauty Fair eu comprei para testar o shampoo Morte Súbita da Lola Cosmetics. Eu já tinha usado a Máscara de Hidratação Morte Súbita e adorei o resultado. 


Morte-subita-shampoo-lola-cosmetics-3


Eu já sabia que o shampoo tinha essa textura engraçada e que ele tinha grânulos esfoliantes, mas ver de perto foi realmente interessante. A textura é bem grossa, como uma massinha cheia de areia grudada (quem já foi criança sabe do que eu estou falando) mas quando a água cai ele vai se desfazendo e cria uma espuma cremosa na cabeça. Os grânulos esfoliantes são bem grandões e fazem uma esfoliação vigorosa.


Morte-subita-shampoo-lola-cosmetics-2


Eu achei que a mistura de grânulos e esfoliação do couro cabeludo foi embolando a raiz do cabelo no começo, especialmente quem tem cabelo muito ressecado e enrolado (meu caso), mas o shampoo é tão hidratante que que desembola quando você enxágua. Para finalizar eu uso uma máscara de hidratação rápida. Como não tenho mais a máscara Morte Súbita, tenho usado o Dream Cream ou a máscara Excelente (que aparecem no vídeo de dica de produtos de cabelo).

É realmente um resultado diferente de tudo que eu já vi. O meu cabelo ficou bem limpinho e o fio não foi agredido nem ficou ressecado. Claro que eu uso máscara depois, porque todo fio ressecado deve ser hidratado após uma limpeza profunda. Na foto, estou com o cabelo natural após o tratamento. Apesar de não parecer, meu cabelo estava completamente seco e apenas com creme de pentear. Impressionante o brilho dele, não?


Morte-subita-shampoo-lola-cosmetics-1


Com certeza foi uma ótima aquisição e rende muito. Já usei várias vezes e o pote ainda está cheio. Paguei R$35 no pote de 300g de produto. Um achado.

E vocês, já testaram?




4 comentários:

  1. Então, nunca testei mas ouço maravilhas q tenho vontade rsrs e tô boba de como seu cabelo tá lindo e cacheadinho, acho q da última vez q te vi ainda estava meio liso meio enrolado mas agora ta lindão e cacheado, uma musa ♥
    Bjão saudades viu =*

    ResponderExcluir
  2. Eu testei um tiquinho e fiquei louca para compra-lo, quero pelo menos o pote de 1kg, muito boa a resenha, seu cabelo ficou com uns cachos muito bonito.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo