Paleta Disney Villains | Vult | com Swaches

Eu contei para vocês que a Vult arrasou nos lançamentos da Feira Beauty Fair e todas com certeza ficaram enlouquecidas como eu com a principal novidade da marca: As Paletas Disney Villains, Inspiradas nas vilãs da Disney mais famosas (sejam amadas ou odiadas): Rainha Má, Cruella devil e Malévola.


Cada paleta possui 8 cores e as embalagens são em cartão super resistente, assim como as paletas vintage. As cores estão lindas e suuuper pigmentadas. Ficou difícil escolher uma, então fiz swatches de todas as cores.


Evil Queen: Cores mais acizentadas e cintilantes, tendo algumas fundo metálico evidente. A gama de cores vai do chumbo ao perolado, passando por um azul escuro lindo. 



Cruella Devil: Tons mais quentes e muito marrom (adoooro), além de um azul turquesa lindo! É a única paleta que possui cores com menos brilho e alguns tons matte.



Malévola: Mix de tons quentes e frios. Essa paleta possui tons de marrom, roxo, rosa, dourado e um chumbo. Todas as cores são bem cintilantes. 




Sinceramente não sei qual escolher. Acho que vou querer todas. E vocês?



8 comentários:

  1. São lindas demais e o fechamento dela é o melhor que tem.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. São linnnndasss!!! Quero a da Cruella! Amei o azul turquesa..:)
    Já to guardando o dindin pra comprar. haha!
    Beijosssss Paty! <3
    -Ana Débora
    http://pequenaflorence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai meu coração!!! São as paletas perfeitas pra mim!!! Kkkkkk' Adorei as 3, tô desejando muito muito muito, acho que não vou conseguir escolher uma só tbm não!!!
    É muito amor pras malvadinhas... ♥
    Beijão, Paty!!!

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo