Amanhã começa a Beauty Fair | Tudo o que você precisa saber


Amanhã começa o evento mais esperado pelos apaixonados por beleza no Brasil: A Beauty Fair. E é claro que eu estarei lá!

Para quem não conhece, a Beauty Fair é uma feira que reúne as melhores marcas de todos os seguimentos da beleza. Lá você pode, além de realizar atividades comerciais, conhecer novos produtos, muitos que ainda nem chegaram no mercado, comprar por um preço super digno e ainda participar de vários workshops de atualização realizados pelas marcas e empresas. É super divertido. No ano passado eu fui e conheci várias novidades. Veja algumas (aqui), (aqui) e (aqui).

Este ano a feira conta com um aplicativo para celular. Desta forma você encontra expositores com mais facilidade, alem da melhora na interatividade e organização dos participantes com a feira. Nele você faz check-in nos stands, marca horários de workshops e muito mais. O Aplicativo está disponível para IOS (link) e Android (link).



Você também pode compartilhar suas experiências na Beauty Fair através do seu facebook. Cadastre o seu crachá no app da Beauty Fair através do link. Ou, se você tiver o aplicativo para Código QR, basta utilizá-lo no código que está no seu crachá e cadastrar automaticamente. 



Animadas? Me sigam nas redes sociais e vamos embarcar juntos nessa viagem. 
Instagram e Twitter: @patytotal 
Fan Page : fb.com/patytotal

Dicas Extras e Muito Impostantes: 

  • Vá com rasteirinha, tênis ou sapato confortável. Prepare-se para andar MUITO. Roupas confortáveis também
  • Não deixe de levar seus documentos, mas tome cuidado com bolsas e carteiras. O lugar é movimentado e existe gente mal intencionada em todo lugar
  • Leve seu dinheirinho e sempre tenha algo para comer e beber na bolsa. É sempre bom repor as energias no meio da caminhada.
  • Curta muito!


Endereço:
Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo - SP 
Dias e Horários:
06/setembro (sábado) – 12h às 20h 
07/setembro (domingo) – 10 às 20h 
08/setembro (segunda) – 10 às 20h 
09/setembro (terça) – 10 às 20h



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo