SORTEIO NACIONAL | Kit de Maquigem Impala com 6 itens (Valor: R$150,00)

Finalmente mais um sorteio galera! Estava meio enrolada por esses tempos e acabei não lançando sorteio nenhum, mas queria muito retribuir todo carinho que recebi, todos os comentários e mensagens de apoio. Tudo que faço é com muito carinho para vocês, mesmo com a falta de tempo a gente sempre dá um jeitinho, não é? Então vamos que vamos que só tem notícia boa vindo. E em outubro teremos mais sorteio, fiquem de olho!!!

Para participar deste sorteio você deve seguir a Fan Page do Blog Paty Total (AQUI). Curtir a IMAGEM OFICIAL do sorteio e marcar 2 amigos. Depois é só clicar em particilar na aba do Curti Sorteios, ou diretamente Neste Link. Bem rápido e fácil.

Vamos à parte mais importante! Os prêmios!

sorteio-kit-maquiagem-impala-paty-total-blush-paleta-sombras-mosaico-batom-matte-cobertura-delineador-em-gel-lapis-lapiseira-boca-labios-olhos-1


- Paleta de Sombras Mosaico 
- Blush Facial Puff (Coral) 
- Batom Matte Máxima Cobertura (Coral Clássico) 
- Delineador em gel (preto)Com aplicador 
- Lapiseira Retrátil para olhos (Marrom) 
- Lápis para Contorno labial com aplicador 

Valor total do kit: R$ 150,03

Coloquei a foto dos meus produtos abertos. As cores são diferentes e não tenho todos os itens que estou sorteando, mas achei que seria bom para vocês terem uma idéia dos produtinhos.


sorteio-kit-maquiagem-impala-paty-total-blush-paleta-sombras-mosaico-batom-matte-cobertura-delineador-em-gel-lapis-lapiseira-boca-labios-olhos-1

*IMPORTANTEEE

- Quem compartilhar o link deste sorteio, guarde o link de compartilhamento, pois te dará uma chance extra no próximo. que será o de 4 anos do blog Paty Total. Tá chegando minha gente!!!

É isso galera. Boa sorte a todas!!!



11 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo