Lip Delux Batom Cor Máxima e Batom Hidratante | Eudora

O batom é um item de beleza indispensável e viciante. Dá vida a todo visual e tem lugar exclusivo na bolsa de toda mulher. E para nos manter sempre na moda e dar cor e sofisticação aos nossos lábios, a Eudora lança em agosto a coleção Lip Deluxe Batom Máxima Cor FPS 15, uma linha de batons com 5 cores incríveis e intensas, que promete alta cobertura desde a primeira aplicação.
Deluxe_festival_batom_eudora_lançamento
"O Lip Deluxe Máxima Cor tem fórmula exclusiva e cobertura soft mate, contém FPS 15 e vitamina E, deixando os lábios macios por mais tempo, além de minimizar a aparência de linhas e fissuras. Sua aplicação é confortável e a cor permanece nos lábios por até seis horas Adoooro. Nos tons Chic Coral, Perfect Nude, Precious Mauve, Magnific Rose e a novíssima Sensual Red."
Outra novidade incrível é o Eudora Lip Deluxe Batom Hidratante FPS 15, com muitas opções de cores para arrasar. São 13 cores com direito a textura cremosa, hidratante, FPS 15 e vitamina E. Destaque para os novos tons: Sweet Rose, Charm Rose, Rose Frisson, Intense Mauve, Delicious Coral, Unique Coffee, Seduct Rouge e Luxe Bronze. E os sucessos de venda: Crystal Rose, Mettalic Rose, Classic Rouge, Sublime Rose e Red Eudora.
"Eudora acredita que quando a mulher junta beleza e atitude tem o poder de conquistar o que quiser. Por isso, traz produtos que as tornam mais poderosas em todas as ocasiões."

Saibam mais em http://www.eudora.com.br/



7 comentários:

  1. Eu já uso os batons da Eudora, e sou completamente apaixonada por eles!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sabe que ainda não tenho nenhum da marca?
    Vou procurar.
    São lindos realmente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gosto demais dos batons da Eudora !!!
    besitos
    iaranettomeamarro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os batons da Eudora são de ótima qualidade... e essas cores novas são de matar... *-*

    ResponderExcluir
  5. ainda não tenho nenhum batom da marca, adorei as cores novas! já quero um, ou dois, ou todos! kkk
    beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo