Cera de Microondas Depilart | Faça você mesma

Há algum tempo a minha amiga Priscila Barbosa do blog Coisa de Menina Indecisa fez uma matéria com várias meninas falando sobre depilação. Eu deixei bem claro que sou adepta ao uso de cremes depilatórios, mas que prefiro mesmo depilar com cera quente. A questão sempre foi o preço. Acho um pouquinho caro, pois nunca gasto menos de R$70 em cada ida. Eu acho que o valor vale realmente a pena mas nem todo mês podia desembolçar esse valor. 

Por fim, em Dezembro do ano passado recebi uma cera de microondas. Aí você vai falar "DEZEMBRO, PATRÍCIA". E eu digo SIM. Eu estava morrendo de medo de me depilar sozinha com cera. Tentei uma vez com folhas depilatórias prontas e, além de ficar cheia de cera nas pernas, a dor foi terrível. Enrolei até não poder mais, mas chegou um dia em que eu tomei coragem e resolvi me "automutilar"

cera-de-microondas-mel-depilart-faça-você-mesma-200g-barata-indolor

Para me depilar sozinha eu esperei 1 meses sem depilar e fui numa esteticista. Ela fez a primeira depilação e só depois de mais 2 meses eu me depilei novamente, dessa vez sozinha e com a cera de microondas. Fiz isso porque os pelos ficam bem mais fininhos depois de algumas depiladas com a cera e isso reduz a dor (já estava há bastante tempo nos cremes).

A cera vem super dura na embalagem de plástico. Depois que ela derrete vira esse creminho, não fica transparente como as ceras de mel que eu já tinha visto. A textura dela é bem diferente das ceras que já usei nas clínicas de estética. Ela não seca tão rápido e dá pra manipular bem, mesmo que você não tenha prática. Eu esquentei por um minuto e meio e depois fui retirando e voltando ao microndas por 30 segundos até ela derreter bem. O processo levou uns 10 min.

cera-de-microondas-mel-depilart-faça-você-mesma-200g-barata-indolor

Ela não queimou a minha pele, não irritou e foi super fácil de manusear. E o mais legal é que ela adere super bem aos pelos. Ela os tirou bem da raiz, como podem ver. As cenas são fortes. Eu não tenho muito pelo nas axilas, mas pela foto parece que saiu a mata atlântica inteira de mim. O resultado é incrível e muito duradouro. Os pelos estão bem fininhos e não sinto mais dor quando faço a depilação.

cera-de-microondas-mel-depilart-faça-você-mesma-200g-barata-indolor

Costumo usar a cera uma vez a cada 3 semanas. Metade do pote de 200g foi suficiente para depilar axilas e virilha total. Dá pra usar a outra metade para fazer a perna, mas eu não tenho costume. O preço sugerido do pote é R$12. Super barato. Não vejo a hora de comprar outro!

Gostaram da dica?





4 comentários:

  1. Gostei muito dessa cera também é ótima, mais ainda prefiro os cremes, para mim é mais prático, beijosss!!!
    http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa cera , Paty !!!
    Pena que não acho com facilidade para comprar :(
    O preço é ótimo !!!
    besitos
    iaranettomeamarro.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai, Paty, eu tenho pavor de depilação com cera... só uso cremes ou lâmina mesmo... só de pensar na cera grudando na minha pele e depois puxando, eu desejo morrer!! Kkkkkkkkkkk' Essa daí da uma impressão menos dolorosa, mas ainda assim, tô com um pé atrás...

    ResponderExcluir
  4. Nunca me depilei com cera acho doloroso d+, mais vendo esse produto deu vontade de tentar !!!!!!! Obg pela dica beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo