Espuma de Limpeza Facial | Turma da Mônica

Não é novidade que a Turma da Mônica cresceu. Eu gostava muito da turminha antiga, mas adorei a nova versão mangá [tinha que ser a otaku]. Claro que ela não só cresceu como também apareceu nas novas versões de produtos para cuidados pessoais especialmente formulada para jovens, assim como a turminha pequetuxa também tinha. Essa linha veio super completa com 15 itens em 9 categorias: Shampoo, Condicionador, sabonete, desodorante, fixador, creme de tratamento, body splash, deo colônia e gloss.

Eu estava com uma amiga nas Lojas Americanas e vi vários produtos da marca, mas acabei comprando a espuma de limpeza. A minha já estava acabando e eu estava realmente precisando de uma.

espuma-de-limpeza-facial-turma-da-monica-1
 
"A linha foi desenvolvida a partir de três personagens iniciais: Mônica e Magali para as meninas e Cebola para os Meninos. Cada personagem tem uma fragrância exclusiva: a da Mônica é inspirada em frutas vermelhas, já a da Magali possui um fundo mais adocicado de baunilha e a do Cebola tem um tom refrescante."

O produto é líquido, mas ao apertar o plum da embalagem o que sai é uma espuma branquinha e bem aerada. Ela espalha super bem no rosto e limpa lindamente. Uso sempre antes do demaquilante para retirar o "grosso" da maquiagem. E o mais interessante é que ela tira bem a oleosidade da pele. É perfeita para jovens ou pessoas como eu, que tem a pele muito oleosa e com muito sebo. O mais interessante é que apesar de limpar bem ela não resseca.

espuma-de-limpeza-facial-turma-da-monica-1

Eu uso diariamente antes de dormir e para retirar a maquiagem. É meu queridinho e já estou no segundo frasco. Super indico não só para jovens, mas também para grandinhos de pele oleosa e que busquem um produto potente. O preço sugerido dele é R$13,60 na embalagem de 150ml, mas eu paguei R$8,99 nas lojas americanas. Super em conta!

A Linha Turma da Mônica Jovens possui tecnologia Huggies e é um produto Kimberly-Clark.
 Mais informações no site www.kimberly-clark.com.br
O que acharam?



16 comentários:

  1. Gostei do preço, e se esta no segundo frasco deve ser bom mesmo.
    Obrigada pela dica Paty.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. que diica Paty, assim q eu for em CG vou procurar, estou precisando de uma.
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei nenhum produto da TMJ.
    Fiquei curiosa em experimentar.
    besitos
    iaranettomeamarro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei bem legal Paty, adoro a Mônica, rsrs.
    Vou ver se encontro nas Lojas Americanas também.
    Bjos.
    http://blogtudopink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu já uso tem um tempinho e simplesmente amo Paty!
    Bjss Juh

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa acho que terei que ir na americanas,amo testar produtos novos.

    ResponderExcluir
  7. Já tinha ouvido falar dessa espuminha, estou louca para testar, assim que for em uma lojas americanas irei procurar...beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai eu quero! Eu amo a turma da monica em todas as idades hehe... E minha pele ´do rosto é muito oleosa. eu limpo com sabonete facial e adistringente antes de dormir e qando acordo tá escorregando de tão oleosa...
    Beijos
    http://eeutodetpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo