Tecnologia para emagrecimento facial será lançada durante a Estética in Rio 2014

O Spectra Face traz 19 opções de tratamentos desenvolvidos especialmente para o rosto e poderá ser conhecido no estande da Tonederm, no evento carioca.
Muitas vezes as pessoas emagrecem, mas o rosto cheio e, principalmente as "papadas" impedem que a perda de peso seja realçada. O lançamento da Tonederm, que acontecerá na Estética in Rio 2014, entre 3 e 5 de maio, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio, garante proporcionar o rejuvenescimento do rosto, aperfeiçoando os traços na medida certa e de forma bem personalizada, pois o cliente pode escolher a área a ser tratada nos mínimos detalhes e conquistar um aspecto rejuvenescido, fortalecendo a região ao trabalhar músculos que normalmente não são utilizados.
Seja qual for a área tratada, o Spectra Face age rejuvenescendo a pele, além de provocar um efeito de lifting facial, estimulando a produção de colágeno e elastina promovendo o endurecimento da cútis, firmando o contorno do rosto e suavizando as linhas de expressão em volta dos olhos, linhas da testa e também as rugas em volta da boca. Os resultados são imediatos e o procedimento não é invasivo, é indolor e seguro, trazendo 19 protocolos inovadores e exclusivos para peles adulta e madura.
“Antes de tudo, pensamos na saúde dos clientes, todos podem ter uma pele firme, ganhar anos de vida, se sentir atraentes e mais bonitos, sempre com segurança”, afirma Patricia Paganin, diretora de Marketing da Tonederm.
Durante a Estética in Rio, a empresa apostará no público da terceira idade, que te a cada dia, investido mais em tratamentos estéticos faciais e corporais. Serão palestras e workshops e o lançamento da campanha “Viva a Beleza de Viver Bem”, com o intuito de chamar a atenção dos participantes do Evento no Rio para um público ávido por atenção, beleza, saúde, convívio social.
Este enfoque é importante para o Brasil, pois a longevidade é uma realidade em todo o país, segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), até 2025 o Brasil será o sexto país do mundo com o maior número de pessoas idosas. O Rio de Janeiro ocupa o 3º lugar em número de idosos do Brasil, com 2,4 milhões, conforme apontam as pesquisas do IBGE, em 2011.
Senhoras de 60 a 90 anos que fazem parte da campanha estarão no Centro de Convenções SulAmérica e apresentarão os resultados dos tratamentos faciais e corporais realizados e revelando a tecnologia que as deixaram com o aspecto bem mais rejuvenescido e com saúde.
8a edição da Feira e muito mais novidades
Na 8a edição da Estética in Rio, profissionais e empresários da beleza acompanharão o lançamento da EXPO UNHAS, do 1º Congresso Científico Internacional de Micropigmentação, do Fórum de Gestão de Negócios e do 10 Encontro de Blogueiras in Rio, além dos já consagrados Congressos Científicos de Estética, Maquiagem e Podologia e dos cursos internacionais Pós-Congresso.
No ano passado, o Estética in Rio recebeu mais de 15.200 visitantes/dia na feira, com mais de R$ 7 milhões em volume de negócios. Mais de 130 marcas estarão expondo em 2014 e foram realizadas 3.700 inscrições nos congressos.



6 comentários:

  1. Que babado! Eu vou ter que olhar essa novidade de perto amanhã
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma passadinha lá na Tonederm amanhã. No sábado foi mega corrido...
      Bjs Juh <3

      Excluir
  2. Eu ainda nao preciso emagrecer o rosto mais e muito interessante nao precisar de cirurgia para isso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu rosto parece uma bolinha, não importa o quanto eu emagreça. Por isso gostei da proposta da Tonederm.
      Bjs Paty <3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo