Lançamentos e Comprinhas | Catharine Hill

Quando fiz o curso de maquiador conheci mais a fundo os produtos da Catharine Hill e me tornei super fã. não tinha quase nada da marca, mas a cada feira que vou faço umas comprinhas aqui e outras ali e já estou com um estoque super legal de produtinhos. Claro que não perdi a oportunidade de conhecer os produtos lançamentos do momento e de fazer umas comprinhas para mim também. Então esse post vai ter um pouco dois dois. Vamos começar com os lançamentos, que são muitos!

lançamentos-catharine-hill-hair-brasil-2014-maquiagem-penteados-noivas-edição-limitada-1

Adorei os lançamentos, especialmente o corretivo para negras. Me arrependo até agora de não ter comprado e com certeza estará na lista da Beauty Fair. Eu recebi o batom Vesúvio e estou louca para usar e ver brilhar no escuro. A paleta professional Nude estaá incrivel e eu quase comprei, mas percebi que já tenho muita sombra nude; na verdade eu tenho é muita sombra mesmo. rs. Também recebi um CD com as novidades da Catharine Hill para este ano e um cupom de 10% para me jogar e é clro que eu fiz a festa.

Já tinha em mente duas coisas que eu queria muito. Um era o pan Cake para a minha cor de pele. Eu tinha pan cake para tons mais claros e nunca comprei para o meu por já ter muita base. Mas eu gostei tanto dos acabamentos nas minhas clientes que quis comprar um pra mim. Outro produto que eu queria muito era a famosa paleta da Catharine Hill no formato CD. Eu brinquei com a paleta lá na Beauty Fair e me arrependi de não ter levado. Dessa vez me joguei. Aproveitei pra levar também a sombra para sobrancelhas, que vi a maquiadora usando no Workshop de blogueiras e me apaixonei.

lançamentos-catharine-hill-hair-brasil-2014-maquiagem-penteados-noivas-edição-limitada-lu-ferraes-2

Também rolou uma apresentação dos produtos que foram lançados em uma make super legal para inverso, mas as fotos vocês já sabem, né? A Luciane Ferraes também esteve no Stand falando sobre os lançamentos, dando dicas de makes e eu consegui tirar uma foto com ela. Fiquei toda boba.

lançamentos-catharine-hill-hair-brasil-2014-maquiagem-penteados-noivas-edição-limitada-lu-ferraes-2

Incrível, não? Conheçam mais sobre a Catharine Hill no Site ou visitem a Fan Page para saber das novidades em primeira mão.





2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo