Loção Demaquilante D'maclean | Bel Col

loção-demaquilande-d'maclean-bel-col

Quando fazemos uma resenha, é sempre importante mostrar como um produto funciona para cada pessoa, cada tipo de pele e gosto. Esse demaquilante da Bel Col está no Hall dos produtos mais difíceis de resenhar. Eu gosto dele, mas das meninas que receberam, as opiniões se dividiram. Então resolvi fazer uma resenha mega detalhada para vocês entenderem o porque de eu gostar tanto e como ele funciona para mim.

loção-demaquilande-d'maclean-bel-col-resenha

O que o fabricante diz:
"Preparado com um rigoroso controle de qualidade, o demaquilante D'maclean remove todos os resíduos de batom, blush, sombra, base e outros cosméticos mais resistentes. D'maclean limpa a pele profundamente sem agredí-la, deixando-a mais suave e hidratada"

Como eu testei:
Resolvi fazer uma divisão de testes. Na primeira etapa usei apenas produtos de pele (base corretivo) e na segunda etapa produtos de olhos (lápis, delineador, sombra, etc.). Essa divisão foi fundamental para eu saber exatamente quais produtos ele removia melhor que outros.

Primeiro teste:
loção-demaquilande-d'maclean-bel-col-resenha

Utilizei o Urban Decay Primer potion em todo o antebraço para fixar bem os produtos. Escolhi para o teste a base Perfectin Liquid MakeUp da LA girls, por ser a base que eu tenho que é mais chata de tirar. E como ela também é bem mais clara que a minha pele, se ela não sair completamente vai ficar evidente (a pele fica esbranquiçada). De corretivo escolhi o Pro Long Wear da MAC na cor NW45. Ele é a prova d'água e um saco para remover. Também apliquei a máscara The Falsies da Maybelline à prova d'água. Todas as máscaras a prova d'água são chatas de remover e as da maybelline são mega pigmentadas. Fiquei imaginando a lambança que ela faria com a base e o corretivo e se o demaquilante sobrevivesse, ele seria digno de se tornar um Jedi.

loção-demaquilande-d'maclean-bel-col-resenha

E esse foi o resultado:

loção-demaquilande-d'maclean-bel-col-resenha

Como podem ver, os produtos foram removidos COMPLETAMENTE. Minha pele não ficou esbranquiçada e não sobrou nenhum resíduo de nenhum produto (aquela pintinha é minha mesmo, tá!). Usei metade de um disco de algodão embebidos no demaquilante.

Segundo Teste:
loção-demaquilande-d'maclean-bel-col-resenha

No segundo teste eu fui bem mal caráter. Usei os produtos de olhos mais pigmentados que eu tenho e os mais difíceis de remover. Na lista estão o pigmento azul da Dailus Pro(resenha) que é a minha sombra mais pigmentada, o batom caneta também da Dailus pro (resenha), o lápis da Contém 1g azul Rainbow, o lápis Mega Impact da Avon (resenha), o delineador caneta da Tokidoki, Um lápis labial Amuse (chato de tirar também) e um delineador em gel ching ling (O grande vilão de todos). Também usei como base o primer da Urban decay.

loção-demaquilande-d'maclean-bel-col-resenha

Nesse caso, foi bem mais difícil de remover. Usei duas metades de algodão embebidos com o demaquilante. Na primeira passada tudo ficou borrado e só consegui remover completamente a sombra e os batons. Na segunda eu removi os lápis e parte do delineador, mas esses delineadores ching ling são do demônio. O negócio não sai nem na base do exorcismo. E o resultado é esse que vocês estão vendo. 
 
loção-demaquilande-d'maclean-bel-col-resenha

Ele não removeu completamente o delineador, que se somou à sombra azul e tomou essa cor azul marinho. A pele ficou bem manchada e só consegui remover completamente usando demaquilante específico para área dos olhos, que são mais oleosos. Olha só como ficaram os algodões no final. O primeiro foi o da primeira etapa. E o segundo e terceiro da segunda etapa.


Minhas Conclusões:
Eu gostei muito do demaquilante pois meus produtos fundamentais de maquiagem são base, corretivo, pó, blush, máscara e batom. Não costumo usar lápis e delineadores todos os dias, apenas para eventos especiais. Então ele sempre removeu minha maquiagem com facilidade. O demaquilante D'maclean é aquoso, não deixa a pele oleosa e ainda hidrata, pois possui aloe vera na fórmula. Então me sinto muito tranquila em usar pois sei que o produto não vai ressecar ou maltratar a minha pele de alguma forma.

É claro que, se o produto promete uma coisa, ele tem que cumprir. Mas acima de tudo, todo mundo sabe que produtos de olhos que fixam muito só saem com demaquilante oleoso. Então achei que ele cumpriu bem o que promete pois todos os produtos que eu usei são bem resistentes e mesmo alguns à prova d'água ele conseguiu remover. Mas produtos para olhos dependem de demaquilante específico para a área dos olhos, não vamos esquecer disso. Por essa razão que eu dou os 5 batonzinhos.


O preço sugerido do produto é R$77,71 e é a única razão por eu achar que não compraria novamente. Ele é um produto muito bom para quem trabalha como esteticista ou quem tem pele muito sensível e não pode usar qualquer coisa. No meu caso, acho que minha pele se dá com quase tudo, não tenho alergia a cosméticos, então não acho necessário pagar tão caro por um demaquilante.

E vocês? O que acharam?






0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo