Hair Spray Charming Gloss Edição Especial para Noivas

Essa semana eu recebi um email super legal da Cless. E é claro que, como estou nos preparativos do casamento, me preocupo em estar linda, com todos os preparativos o esquema para não sofrer nenhum imprevisto. E claro que eu precisava dividir o babado com vocês. Se liga só!
 
A Cless deixa seu dia ainda mais especial com fixação garantida e embalagem colecionável
 
 
Escolher um lugar, decoração, buquê, lista de convidados, vestido... Os preparativos para o tão sonhado dia do casamento são intensos, mas, para que tudo seja perfeito, é preciso um penteado impecável! E, para isso, você pode contar com Hair Spray Charming Edição Especial Noivas!
 
Com a tradicional fixação extra forte do Charming Hair Spray Black, a Cless lança agora uma lata colecionável direcionada para as noivas. Sem fragrância e com jato a seco, ele estiliza, e fixa os cabelos, finalizando os penteados e permitindo criar os mais diversos estilos. Sua fixação é instantânea e proporciona ação duradoura até em ambientes mais úmidos, protegendo o penteado por muito mais tempo. O novo hair spray é de fácil remoção: basta lavar os cabelos ou escovar com cuidado enquanto os fios estão secos. Além disso, não agride, nem resseca os fios por conter fórmula revitalizante enriquecida com ativos protetores e o exclusivo Perola Active*.
Composição:
ü Perola Active*: Hidratação e reposição dos minerais essenciais para os fios saudáveis. Melhora a flexibilidade e previne o envelhecimento capilar;
ü Activeshine: Proporciona ação gradual através de ativos microencapsulados. Recupera a cutícula do fio promovendo brilho intenso;
ü Silicone: Forma uma película protetora nos fios e evita ação do vento e da umidade.
Preço sugerido: R$ 19,76
 
Conheça toda a linha de produtos Charming em:
 
Curtiram a Novidade?
 



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo