Precious Oil Tradicion | Alfaparf Milano

alfaparf-milano-shampoo-oleo-condicionador-oleo-precious-oil-tradition-hais-body

Semana passada eu falei sobre a linha Yellow Bloom de Argan da Alfaparf Milano e fiquei devendo a minha linha favorita, a Precious Oil Tradition. A Linha completa é composta por Shampoo em óleo, Condicionador em óleo, Mousse, Máscara e Óleo em três versões diferentes: Absolute Oil, Light Absolute Oil e Fabulous Oil. Eu recebi dois produtos dessa linha para testar. O Shampoo em Óleo e o Fabulous Oil.

alfaparf-milano-shampoo-oleo-condicionador-oleo-precious-oil-tradition-hais-body

O primeiro a ser testado foi o shampoo em óleo. Há muitos anos já tinha usado óleo em creme, e vê-lo na versão shampoo aguçou minha curiosidade. O Shampoo é super liquido e, apesar da textura molenga, faz muita espuma nos meus fios. Mesmo sendo um shampoo transparente, ele não limpa tão profundamente, mas faz uma hidratação muito gostosa. Os cabelos não saem ressecados como com os outros shampoos tradicionais. Gosto de usá-lo quando está calor e dá aquela vontade de lavar os fios, mas não quero limpar tão profundamente (que só devemos fazer no máximo 2 vezes por semana) ou quando o cabelo está ressecado e não quero danificá-lo ainda mais. É um dos melhores shampoos que já usei!

alfaparf-milano-shampoo-oleo-condicionador-oleo-precious-oil-tradition-hais-body

O óleo foi um caso de ódio que virou amor. Ele é um óleo que serve tanto para o cabelo quanto para o corpo e tem um cheirinho bem gostosinho. Da primeira vez que usei ainda estava com progressiva e notei que meu cabelo ficou pesado e sem movimento. Parei de usar por uns 2 meses, até que já estava com os cabelos bem crespos, ressecados e danificados. Passei a usar todos os dias e vi uma melhora significativa no brilho e na hidratação. Mesmo que eu deixasse de usar alguns dias os cabelos estavam bem brilhosos e macios, o que mostrava que o produto agia continuamente e não só maquiava o estado do cabelo. Adorei e ainda uso até hoje. No corpo usei só uma vez e também gostei, mas achei que o cheirinho durou mais nos cabelos.

alfaparf-milano-shampoo-oleo-condicionador-oleo-precious-oil-tradition-hais-body

Os dois produtos são excelentes e estão no meu grupo de favoritos do momento. Uso sempre que necessito (o óleo quase todos os dias) e com certeza vou refazer o estoque quando acabar. Tive amigas que testaram e reclamaram que os produtos pesaram no cabelo. Eu acho que pra quem tem cabelos muito finos e lisos realmente não rola. Mas quem tem cabelo realmente danificado e um pouco mais grosso vai notar a diferença. Nenhum deles deixou meu cabelo pesado e sem movimento.

Encontrei o óleo à venda por R$73 e o shampoo por R$49,90. Apesar do valor um pouco elevado, o óleo vem em embalagem de 100ml, quando geralmente a embalagem dos óleos é de 30ml.


Super Curti!



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo