Pigmentos Incríveis e Nacionais | Dailus Pro

Eu já falei que a linha Dailus Pro está babado puro e fortíssimo, não é? Se você ainda não sabe do bapho clica aqui e dá uma olhada nesses batons em lápis lindos de viver! Agora, se sua parada é sombra, está no post certo.

A Dailus Pro lançou uma coleção de pigmentos incríveis. Eu recebi dois para testar e estou simplesmente encantada, mas a coleção completa deles tem 20 cores. E o meu cartão de crédito chora glitter!

pigmento-dailus-pro-sombra-cor-36-06-1

As cores que eu recebi são a 36, que é um azul fosco absurdamente pigmentado, e o 06, que é um pérola com brilho meio dourado, meio nude. A beleza das cores é simplesmente indescritível e a paixão foi avassaladora. O azul é tão pigmentado que foi sofrido retirá-lo do braço, mesmo usando demaquilante. Já o pérola tem brilhos incríveis que chamam a atenção.

pigmento-dailus-pro-sombra-cor-36-06-1

A única sombra que realmente usei várias vezes foi o pérola, mas isso porque ela fica linda para iluminar o canto externo. A azul só usei uma vez, pois ela é tão pigmentada que para usar tem que estar sem base, pois pigmento sempre cai e mancha. Ela fica linda rente aos cílios inferiores. Uma pena não ter fotos de looks usando as sombras por aqui, mas fica de olho na Fan Page que em breve posto por lá. Não me segue ainda? Então clica aqui!

pigmento-dailus-pro-sombra-cor-36-06-1

Os pigmentos são simplesmente lindos de viver, tem pigmentação e duração incríveis e super valem o investimento. O mais legal é o preço. Vocês encontram à venda na Debby Shopp por R$13,99. Eu acho muito barato por pigmentos, ainda mais pela qualidade.

Saiba mais sobre os pigmentos Dailus Pro Aqui!!

O que acharam belezuras?



4 comentários:

  1. Aiin q lindos Paty, eu tenho o 06 e ele é mto MUSO, já o azul está na listinha dos que preciso ter haha adoro azul na make e esse é DIVO demais rs, a qualidade e o preço são bem agradáveis né, adoro a Dailus s2

    Bjux Paty =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amo a Dailus. O primer deles é PERFECT!!! Tô até com dificuldade de achar...
      Bjus

      Excluir
  2. Pode me chamar de louca, mas, eu não sabia que existia pigmento fosco :o Esse é DIVO. Amei <3
    Beijos, Paty !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha
      Tem sim, e a pigmentação é mais Diva ainda!!!
      Bjão <3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo