Gloss Labial Rosaço e Blush Super Brilho Rosex | Quem disse, Berenice?

Em dezembro eu fiz algumas comprinhas na "Quem disse, Berenice?" e cheguei até a postar sobre um batom e um blush que eu uso como bronzer (Veja aqui!). Ambos continuam no grupo dos produtos que não largo mais por nada nessa vida, mas tem outros que eu gosto bastante e queria compartilhar com você. Na mesma compra, adquiri esse gloss labial na cor rosaço e o blush na cor rosex. A pessoa doida na fase do rosa.

gloss-labial-rosaco-blush-super-brilho-rosex-quem-disse-berenice

O glos tem uma textura super gostosa. Não tem textura de gloss, mas de batom líquido mesmo. A pigmentação dele também é muito boa. Não fica grudento e não sai fácil como os glosses comuns. A cor é muito pigmentada e bonita. É um gloss diferente de tudo que já usei. A embalagem é pequenina, mas o produto é bem legal e potente. #curti

gloss-labial-rosaco-blush-super-brilho-rosex-quem-disse-berenice

Já o blush vem nessa embalagem estilo baked, aquelas sombras assadas. É um rosa bem clarinho, apesar de ser o rosa mais escuro da coleção, e tem muitas partículas de brilho. Nos dedos ele vem bem pigmentado, mas a cor infelizmente não aparece no meu rosto. Mesmo assim, gosto de usá-lo por cima dos meus blushes matte, quando quero um iluminado bonito, mas não quero pesar no iluminador. Acredito que ele fique melhor nas branquinhas.

gloss-labial-rosaco-blush-super-brilho-rosex-quem-disse-berenice

Fiz uma make mostrando como ficaram os dois produtos em mim. Mesmo com o blush clarinho, dá pra ver que ele fica levemente corado e super iluminado. Eu precisaria de outro blush para  que a cor realmente pegasse, mas adoro esse efeito iluminado suave para o dia a dia. O gloss nem preciso dizer que é lindo. #Amei 


gloss-labial-rosaco-blush-super-brilho-rosex-quem-disse-berenice3

Apesar de ser uma marca nova, a "Quem disse, Berenice?", pertence ao grupo Boticário, que conhece bem o público alvo e arrasou na qualidade e apresentação dos produtos. Tenho me impressionado cada vez mais com a marca e investido na maquiagem de lá. Na Fan page vocês ficam sabendo de todos os lançamentos e novidades. para saber mais é só Clicar Aqui!

O que acharam?



2 comentários:

  1. Nossa adorei o gloss, achei que combinou com seu tom de pele !
    Ficou lindo em voce :D

    beeijos

    http://www.aneehalves.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aneeh!
      Também estou Xonada nesse gloss. rsrs
      Beijos Mil!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo