Dica de Amiga | Cuidos com o corpo | Buona Vita

Uma das minhas preocupações atuais tem sido cuidar melhor da minha saúde. Fui e ainda sou muito relaxada quando se fala em cuidar de mim, do meu corpo e da minha saúde, mas agora que já tenho 28 aninhos, me rendi a alguns truques e produtinhos.

Tenho buscado o que é mais adequado à mim e à minha rotina. Diferente das pessoas que trabalham de segunda a sexta, de 8 da manhã às 5 da tarde, minha rotina é mais incerta. Tem dias que trabalho só de tarde, outros tarde e noite, outros manhã tarde e noite e outros que fico em casa (mas trabalho preparando aula ou posts). Fica difícil seguir uma rotina de alimentação, academia e cuidados com o meu corpo. Fora que quando chego em casa ainda tem  o blog (não posso deixar vocês na mão, certo?).

Dica-de-Amiga-Cuidos-com-o-corpo-com-produtos-Buona-VitaPor essa razão, tenho buscado na internet e com alguns contatos indicação de produtos para suprir algumas necessidades do meu dia-a-dia. Vou sempre compartilhar com vocês dicas de produtos, não que eu tenha comprado, mas sabe aquele famoso "Uma amiga me disse que é babado..."? Não posso deixar vocês de fora das dicas que eu recebi por aí.

Para começar, vou dar uma dica de dois produtos da Buona Vita que eu ouvi falar e me deixaram curiosa. O primeiro é o Collagen Active, que é colágeno hidrolisado para beber. Achei super diferente e prático, por ser um produto já preparado. O produto repõe a necessidade diária de colágeno do organismo, aumentando a elasticidade da pele, previne a flacide e o envelhecimento precoce, além de fortalecer unhas e cabelos. Ah, também tem vitamina C na fórmula! Ufa... Bastante coisa né? A indicação é de duas colheres após última refeição. Achei super legal como complementar na alimentação, especialmente quando não nos alimentamos direito e sempre fica faltando algum nutriente aqui e ali. Colágeno é super importante. #Curti Saiba mais aqui!!

Dica-de-Amiga-Cuidos-com-o-corpo-com-produtos-Buona-VitaOutro produto que fiquei curiosa para conhecer foi o Creme para a área dos olhos. Ele possui cinco ativos diferentes que prometem agir como tensor imediato, aumentar da elasticidade, reduzir rugas e bolsas e clarear gradativamente as olheiras. Ele vem naquela embalagem roller super prática que já dá um efeito refrescante. Tenho muitas olheiras por conta do trabalho excessivo e poucas horas de sono. Preciso de um negócio desses pra ontem! #adorei Saiba mais aqui!!

Como os 30 estão chegando, já está na hora de investir em dermocosméticos. Produtos realmente eficazes e indicados por dermatologistas. Espero que vocês tenham gostado das dicas.

Se você conhece algum desses produtos ou conhece algum similar comente aqui! Vamos trocar uma idéia ;)



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo