Cosmetic & Cia | Rio das Ostras


 
Para aparentar sensualidade, suavidade, destacar a beleza ou corrigir pequenos defeitos. Seja qual for o motivo, ou o objetivo, o certo é que as mulheres não vivem sem maquiagem e não é de hoje que o setor representa uma boa fatia do crescimento médio do setor de cosméticos no Brasil, que ficou em torno de 10% ao ano, nos últimos 17 anos. Só em 2012, a indústria brasileira faturou R$ 34 bilhões.

E tudo indica que esse crescimento não vai parar. "Isso é uma certeza, no mundo inteiro é um dos mercados mais rentáveis e poderosos. A mulher percebeu que a imagem hoje é determinante no papel que exerce, ser independente, e muitas vezes com papel de destaque, de liderança. É um caminho natural e um reflexo do mercado que não tem mais volta. As brasileiras entenderam que a maquiagem também serve para construir a própria personalidade”, explica o maquiador das estrelas, Fernando Torquatto.

O profissional e também consultor de estilo, estará na Cosmetic & Cia, em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, no dia 11 de novembro, às 14h, apresentando um workshop com novas técnicas e tecnologias para os profissionais do setor. Confirmando que é essencial estar atualizado, Fernando Torquatto disse que as mulheres procuram cada vez mais sentirem-se na moda, mas com um efeito natural. Que tenha uma leveza no toque e dê para usar no dia-a-dia. Já os homens, que também estão abrindo guarda e aderindo à maquiagem, buscam estar com uma aparência descansada para exercerem suas funções dentro do mercado de trabalho.

Agenda do evento:

Cosmetic & Cia
Data: 9 a 11 de novembro de 2013 - 14h às 22h
Local: Av.Roberto Silveira, S/N – Espaço de Eventos – Costa Azul
Organização: Open Brasil Promoção e Eventos
Apoio: Prefeitura de Rio das Ostras e Rio das Ostras Convention Bureau
Imprensa: Grupo Letra Comunicação - Adriane Lopes - (21) 9476 2231 e adriane@grupoletra.com.br
Inscrições e informações: (21) 2561-3389 e www.openbrasileventos.com.br






0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo