Hidratante mãos e Pés | Gllendex

Recebi há algumas semanas esse hidratante da Gllendex para testar. Como vocês sabem, nunca fui muito fã de hidratantes, até que me tornei refém deles. Nesse inverno vi minha pele ficar ressecada como nunca. E o uso de um hidratante se tornou fundamental.


Ele contém uréia e óleo de amêndoas em sua formulação, o que fornece uma hidratação prolongada. Esse produto era de uso estritamente profissional e vinha em embalagem de 250g. Depois de tanto sucesso, fizeram essa embalagem menorzinha, de 120g. Mas a qualidade é a mesma da profissional.


A maior parte do ressecamento da minha pele se deu nos pés e nos cotovelos. Nas mãos só tenho as cutículas ressecadas. Meu maior trauma de usar qualquer produto nas mãos é ficar com elas grudentas o resto do dia. E isso não aconteceu com esse produto. Ele é absorvido bem rapido, tem um cheiro super gostosinho. Nas minhas cutículas o resultado foi imediato. Com uso constante, as pelinhas soltas diminuiram definitivamente. Mas eu vivo esquecendo de usar...



Apesar de a embalagem ser pequena eu gostaria de uma um pouco menor, para levar na bolsa. Talvez de 60g. Quando uso nos pés, eles ficam hidratados o dia inteiro. No corpo não tive mais problema de ressecamento. É só manter o uso que a pele continua hidratada e gostosa o dia todo, sem ficar melada. 


Quem já conhecia?



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo