Brilho Labial Escândalo | Essencial Make Up

A Essencial trouxe muitas novidades para a Beauty Fair, mas a principal dela foi a reformulação das embalagens. As novas embalagens deram aos produtos um toque bem mais sofisticado, valorizando-os muito mais. Eu recebi esse gloss da marca e fiquei doidinha para testar.


Tenho arriscado nos batons mais fortes e tons de vermelho, já que os rosas não me favorecem muito, apesar de serem meus favoritos. O que me chamou mais a atenção a esse produto foi a proposta. Vocês realmente acham que um produto com essa pigmentação pode ser chamado de gloss?


Achei que o produto estava muito mais para um batom líquido. A cor é bem forte e vibrante. E o mais legal é que durou bastante nos meus lábios. A sensação é exatamente a de um gloss, mas com uma pigmentação muito superior, um brilho característico do gloss e uma duração bem razoável. E não fica com os lábios colando de modo desagradável.


Após 4 horas de aula e alguns copos de café, o batom perdeu um pouco do encanto no centro, mas mesmo assim achei que ficou bem bonito e não necessitaria retoque até o meio da tarde. A cor só saiu quando eu tive que almoçar. Aí não tem batom que sobreviva, né?


No fim das contas achei que vale super a pena para quem quiser investir nos glosses dessa marca. Como recebi da assessoria, não sei o preço sugerido, mas os glosses dessa marca costumam custar menos de R$10. Alguns produtos já foram lançados, mas nem todos estão na prateleira.

O que acharam?





2 comentários:

  1. Amei a cor ^_^

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/10/conhecendo-sheinside.html

    Beijooos, Pri

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo