1o Brunch de Blogueiras | Gllendex

Na última quinta estive presente no primeiro Brunch de Blogueiras da Gllendex. Foi um super workshop com demonstração de todos os produtos da marca, que faz parte do grupo Tec Italy. E para nos receber, além do imenso carinho das meninas para conosco, ainda fomos recebidas com uma mega mesa de café da manhã.


O Centro técnico da Gllendex fica em Nova Iguaçu, e claro que encontrei as amigas blogueiras da baixada por lá.

 
Vou mostrar os produtos mais ou menos na ordem em que fomos apresentados e vou falar um pouquinho do que achei de cada um quando testei lá.
 
 
A Linha Blue Saphir tem em sua formulação o Semi di Lino, que faz uma reposição dos aminoácidos perdidos. Ela reestrutura os fios, dá proteção à cor e mantém a sedosidade. A linha é composta de shampoo, condicionador, máscara (todos com tamanho diferenciado para profissional e consumidor final), Leave in e Ampola de tratamento (que vira um mousse). O cheiro é muito bom e parece ficar horas os fios.
 
 
É uma linha especial para cabelos crespos e cacheados. Os produtos proporcionam redução de volume e Controle dos cachos. A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara (todos também com tamanho diferenciado para profissional e consumidor final), Leave in, Ativador de cachos e Cristal de brilho. O cheirinho é de yogurt bem suave.
 
 
A linha Amyris Oil é um sistema anti-porosidade. Com óleo de amyris e D-pantenol ele faz uma mega hidratação dos fios e sela as cutículas, mantendo a hidratação por mais tempo. A linha é composta de Máscara, Shampoo, Condicionador (todos também com tamanho diferenciado para profissional e consumidor final), Gloss (perfeito para escovar os fios), ampola serum de tratamento e óleo (super fluido e leve). A dica é usar a ampola após o shampoo e deixar agir por 3 minutos. Depois aplicar a máscara sem enxaguar os fios. O cheiro é bem suave.
 
 
A linha Natural Lise é uma linha de tratamento pré chapinha, que facilida a escovação e o deslizamento dos fios. Tem um cheiro bem forte e gostoso. Já a linha Allise é composta pelo sistema de relaxamento e alisamento com guanidina (à direita) enriquecida com Shield Protect (hidrata ao mesmo tempo) e o kit manutençã, que recupera os fios quimicamente tratados.
 
 
Se eu fosse escolheu um produto que tenha me deixado mais louca nesse mundo foi a Linha Tetra-D. Essa linha é Composta de Shampoo em Máscara e Condicionador líquido. Não, você não leu errado. O shampoo vem como se fosse uma máscara capilar e tem textura super macia. A espuma é muito macia, e lembra a textura de espuma facial. O produto dispensa condicionador, mas se o cabelo for muito ressecado, Basta usar o condicionador líquido sem enxague da mesma marca. Este kit promete uma limpeza profunda com brilho extremo e hidratação profunda.
 


Eu usei um pouco nas minhas mãos e ele fez muita espuma (usei só um dedinho). A espuma é bem diferente e cremosa. Até minha mão ficou mais macia. Eu quero esse Kit pra ontem!

 
As Pro- Masks são máscara potentes que fazem reposição das proteínas naturais dos fios. Vêm em 3 versões: Semi di Lino, S.O.S e Ouro. Já os cremes de massagem são cremes mais fluidos que promovem aquela hidratação mais tradicional. São perfeitos para se usar ampolas potencializadoras ou os óleos reparadores.


Os óleos reparadores da Gllendex são diferentes dos óleos comuns por terem uma concentração menor de Petrolados (silicone) e uma maior carga de Semi di Lino. Podem ser usados diretamente nos fios ou como potencializador nas máscaras de hidratação e cremes de massagem.



A Gllendex foi pioneira em trazer o argan para o Brasil, criando a primeira linha nacional. Hoje são duas linhas. Uma de revitalização capilar, enriquecida com ômega-3, vitamina E e antioxidantes. Composta de shampoo, condicionador, máscara (todos com tamanho diferenciado para profissional e consumidor final), leave in, óleo e cristal. A segunda linha é a Progressive Lise, que é um aisamento progressivo sem formol, à base de carbocisteína e enriquecida com óleo de argan.


 O óleo é super fluido e levinho. Chegou a ser difícil fotografar. Não pesa nada nos fios.


Outra super novidade foi o Moco de Gorila, que é um gel para cabelos com três poderes de fixação. O amarelo é o mais forte de todos. Um passarinho verde me contou que um jogador de futebol muito famoso pelo seu mega moicado que não sai do lugar nem com uma bolada só usa esse produto.   
 

E o grande lançamento foi a linha Sulfate Free. Uma linha de reparação especialmente formulada para cabelos tratados quimicamente, especialmente por alisamentos químicos. Os produtos são livres de Sulfato proporcionam grande recuperação dos fios quebradiços. A linha é composta de Shampoo, condicionador, Gloss (mega cheiroso!), máscara e ampola de tratamento.


 
Ainda não paro de pensar no Mask Shampoo. Vai ser minha primeira aquisição da Marca.
Gostaram dos produtos? Alguém já conhecia algum??



2 comentários:

  1. Paty, eu uso a linha de Arga da Glendexx desde que nem sabia o que era Argan rsrrs, depois veio o boom da Moroccan oil ai todo mundo fez o seu ...Essa linha de Argan e tudo de bom, alem de mega cheirosa! essa eu sempre recompro! tb curiosa com a tetra-d!

    Bjos

    Neide

    www.feellingood.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles falaram lá exatamente isso. Eles foram os primeiros a trazer o argan, depois veio esse boom, e a gente nem sabe o que realmete tem ou não o argan. Estou apostando nesses produtos. A linha S é maravilhosa!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo