Lançamento Beauty Fair | Pó Mineral Solective | Bel Col

Amanhã começa a Beauty Fair. E nem preciso dizer o quanto estou ansiosa. Já andei de um lado pra outro ontem só pensando nas novidades que estão por vir. Mas alguns lançamentos já estão na cara do Gol. E o primeiro que será novidade na feira, é o Solectiv Mineral Powder.

A Linha Solectiv é especializada para proteção solar e ao mesmo tempo com aqueles cuidados básicos que a gente precisa. Na linha já tem Protetor Labial com ativos Hidratantes e FPS 32 (um dos maiores do mercado), bloqueador solar com ativos de Colágeno e Elastina com duas opções de proteção (FPS 30 ou 50), e também tem o Bloqueador Solar Tonalizante, com ativos Calmantes e hidratantes, FPS30 e 3 opções de cores (areia, bege e bronze). Uma linha bafão não? Mas eles conseguiram melhorar ainda mais.

Na feira será lançado o Pó mineral da linha Solectiv. O Pó Mineral, além de conter minerais essenciais (jura?) é menos agressivo que os outros pós comuns.Os da linha Solectiv possuem Vitamina E, que é um excelente oxidante e protege a pele contra ação dos radicais livres. Tudo isso aliado a um poderoso Fator de Proteção Solar 34 e com alta Proteção UVA e UVB. Dá pra querer mais?

Claro que tem mais. Ele ainda promete acabamento matte na pele de uma forma mais natural, com toque aveludado. O produo vem em estojo compacto de 12g, que pode ser levado na bolsa sem problemas. Vem em três opções de cores: Areia, Bege e Translúcido. Acho que só fiquei triste por não ter um bronze, mas acredito que o translúcido sirva para mim.

Estarei na Beauty Fair e vou testar este e outros lançamentos, tudo em primeira mão. Me siga nessa jornada através das Redes Sociais. Siga @patytotal no Twitter e Instagram, e fb.com/patytotal no Facebook

Estou ansiosa por esse lançamento e você?
Que outros lançamentos querem ver?



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo