Dailus na Beauty Fair

Um dos stands mais fofos e bem ornamentaos que visitei foi o da Dailus. O tema Halloween estava dos pés à cabeça, desde as prateleiras às meninas que nos atenderam. abóboras, maçãs do amor, poções... Tudo remetia ao clima sombrio e divertido desta data.




 Uma das novidades foi a remasterização das embalagens. Bases, corretivos, pós... Tudo com embalagens mais bonitas e profissionais.


Um dos lançamentos da linha Pro foram as novas cores de batom Matte. Foram 12 novas cores inspiradas nos batons famosos da MAC. E lá tinham os batons da MAC para a comparação. Eu peguei o 62 (Pink Pearl), o 48 (Hue) e o 38 (Quite Cute) para testar e a cor casou perfeitamente!



Também foram lançados novos batons da linha com embalagens baphonicas e FPS 15, novas cores de esmalte da Linha Pro, glosses, lápis sombra, lápis batom (estou testando e adorando!) e minha novidade favorita: batons líquidos com acabamento matte, daqueles que não saem da boca \o/




A Dailus também lançou películas indas para unhas. Uma novidade da marca até mesmo para mim.


As blogueiras que visitaram a dailus ganharam um colar lindo com pó mágico. Coisa mais linda. Mas só vou mostrar no instagram. Quer ver? Me segue aqui.

Saiba mais sobre as novidades da Dailus no http://www.dailus.com.br/. Ou na Fan Page Dailus



4 comentários:

  1. Vontade de me matar porque não comprei os batons líquidos :(
    A Paula tava usando no Evento da Aquamar na quinta e ela ficou com batou intacto e sem retoque durante TODO o evento! #inveja

    www.batomdavez.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Verdade amiga
      Também me arrependi de não ter comprado...Bjks

      Excluir
  2. Eu compreeeei Paty ...
    Comprei o vermelho e hiper rosa ...
    me arrependi de não ter comprado todos kkk
    bjooos
    #3anospatytotaleuvou

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo