Bio C | Fluido com vitamina C | Bel Col

Você sabia que a  Vitamina C ajuda na defesa do nosso organismo? E sabia que ela pode ajudar a defender a nossa pele também? Por conter ativos antioxidantes, ela protege a pele contra os radicais livres. Infelizmente os poluentes e toxinas do ar acabam reduzindo os níveis de vitamina C da pele.


A Bel Col elaborou, o Bio C, um fluido concentrado de vitamina C, que repõe as defesas da nossa pele. O mais legal é que a vitamona C auxilia na síntese do colágeno, fazendo com que esse produto também seja um grande aliado no rejuvenescimento da pele. A vitamina C também tem ação clareadora, fazendo que, com o uso contínuo, a pele se torne mais firme, resistente e saudável.

Espero conhecer essa e mais novidades no stand da Bel Col amanhã, onde haverá um workshop para blogueiras. A feira está super divertida. Me siga nessa jornada através das Redes Sociais. Siga @patytotal no Twitter e Instagram, e fb.com/patytotal no Facebook.

O que mais vocês querem ver da feira?



3 comentários:

  1. Oii Paty, quanto tempo eu não aparecia por aqui, o layout está lindo, super clean!

    Não conhecia o Bio C, deve ser muito bom mesmo.
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que não consegui achar a menina da Bel Col na Feira. Queria por as mãos nele. Ms tem cara de ser bom mesmo. A promessa é boa!

      Excluir
  2. Obrigada pelo carinho Lindona.
    Mil beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo