Quando a pele já não é mais tão jovem... | Renew Rejuvenate

Pois é... Os 30 estão quase lá... Na verdade faço 28 esse ano, mas já vejo os 30 logo ali. Eu sempre me senti muito jovem e preocupada demais com as minhas espinhas. Depois dos 25 resolvi me preocupar mais com as marcas de expressão. Foi a maquiagem acumulada no bigode chinês que me avisou desse detalhe. Resolvi começar pegando leve e testar a linha renew Rejuvenate da Avon.


Peguei uma promoção bem legal do kit com Creme Diurno e Noturno, Serum e Gel de Limpeza por R$99. Foi um com começo. O creme para os olhos eu já tinha há alguns meses, antes de sair de linha.
  
Ainda não tinha usado o gel de limpeza dessa linha, mas gostava muito do outro mais antigo, também da Renew. Esse tem umas bolinhas que estouram e deixam a pele bem macia. a espuma é bem generosa e gostosa. Amei a sensação de limpeza. E limpa mesmo. Uso antes do removedor de maquiagem e tira quase tudo. Só sobra o do olho, praticamente.
  

O Sérum já apareceu aqui. Eu já tinha usado antes e queria muito outro vidrinho. A embalagem é linda e sofisticada. O produto é um creminho, mas na pele fica super leve e é rapidamente absorvido. Uma pequena quantidade cobre a pele inteira. Ele faz milagres. Minha pele fica super saudável com ele e as linhas reduziram muito. (Saiba mais sobre Sérum AQUI)


Os Cremes Diário e Noturno também já hávia testado. Comprei miniaturas para ver se gostaria e adorei. Acabei comprando os grandes. A textura do creme noturno é bem mais leve que a do creme diurno, que possui filtro solar. Achei que nenhum deles causou espinha ou algo do gênero. Junto com o Sérum, fazem um trabalho excelente. Devolvem a hidratação natural da pele sem deixá-la oleosa e a ajudaram a firmá-la.


O creme para área dos olhos nunca mais apareceu para venda. Eu adoro esse produo. Ele vem com a parte da lua (para a noite) e a parte do sol (dia), o que eu acho fofo. Adoro o da noite. No dia seguinte sempre estou com os olhos menos inchados. A branquinha mantém a hidratação dos olhos e tem filtro solar. Sempre que uso direitinho as olheiras diminuem bastante.


Adoro todos esses produtos e compraria novamente com certeza. A Avon reformulou as embalagens dessa linha. Algumas são de bisnaga agora e são rosinha. Estão fofas, mas ainda estou apegada a essas embalagens antigas.

Alguém conhecia esses produtos?



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo