Pure Make Up Pó Compacto | Maybelline

Comprei esse pó na total teimosia. Tinha plena consciência de que a cor era bem mais clara do que a da minha pele, mas por se tratar de um produto específico para peles oleosas, não consegui resistir e comprei.


A proposta da Linha Pure Make up é regular a oleosidade da pele ao mesmo tempo que cobre imperfeições de forma natural. É uma linha totalmente voltada para pessoas de pele oleosa e/ou acneicas, que precisam da maquiagem, mas não querem entopir os poros e piorar a situação do rosto.

A cor que escolhi é a mais escura disponível aqui no Brasil, que é a Dourado. Como é possível ver nas fotos, parece que vai dar super errado e não vai ficar legal na minha pele. A embalagem também ficou tão sua... Isso porque o meu pincel sujo de base mancha as bordas, e dá um trabalhão pra limpar. Acabei deixando assim mesmo.


Falando na embalagem, ela é de um azul claro bem fofo e tem compartimento para esponjinha, com direito a espelho também. O fechamento é muito bom e basta apertar um botaozinho para abrir. A parte de cima é em acrílico, que te permite ver a cor antes de comprar. Achei super boa e prática de levar na bolsa.


A textura é super fininha e macia. Ao passar o dedo desliza facilmente na pele. É um pó super gostoso e não tem pigmentação muito forte. Ao passar na palma da mão, o swatch ficou bem claro mas no rosto ele não fica assim.


O mais interessante é que ao passar no rosto ela fica só um pouquinho mais clara que a minha pele. Pela cor era para eu ficar igual uma palhaça, de cara bem branca, mas a diferença é mínima. Com o tempo o pó adere à base e a cor some, deixando apenas a sensação aveludada na pele.


O resultado final fica excelente. pele sequinha e aveludada o dia todo. Nem retoco o pó e a oleosidade só aparece lá no finzinho do dia. Ela definitivamente cumpre o que promete.


Achei que o investimento foi super em conta. Paguei R$29,90 nas lojas americanas. O preço é bem padrão, mas já vi mais barato e mais caro. Se você tem a pele oleosa pode se jogar sem medo, mesmo sendo negra.

DICA: Se você é negra e quer usar esse pó, use após aplicá-lo, utilize o pincel sujo com a sua base, sem pegar mais produto, e passe no rosto para dar acabamento. ;)

E aí meninas? Já testaram?



4 comentários:

  1. Estou doida por esse produto. Amo a marca...

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo, sua opinião é muito importante
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/08/delineador-em-gel-fluidline-da-mac.html

    Tenha uma boa semana...
    Beijoos, Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava louca por ele Pri. E adorei.
      Super valeu o investimento.
      Bjs

      Excluir
  2. Realmente o pá parecia que ia ficar bem mais claro do que ficou, até que valeu a pena no final, pois ficou quase no seu tom.
    Beijos!

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal é que ele não dá muita cor, mas mesmo assim tem que ter cuidado.
      Beijinhos ^^

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo