Esfoliante e Manteiga Corporal com Morango Líquido | Nemawashi

Eu recebi no dia do encontro de blogueiras da Simone Aline, uma mega necessaire recheada com produtos Nemawashi para testar. Nunca me preocupo em cuidar bem do corpo e ter produtos específicos para ele me animou a ter um pouquinho mais de amor com a minha pele.

Dentro da necessaire veio, embalado exatamente dessa forma, esse saquinho cor de vinho com lacinho rosa. Foi pura ansiedade abrir e encontrar dois produtos para o corpo: O Esfoliante Corporal com Semente de Morango e a Manteiga Corporal com Morango Líquido.


A princípio fiquei receosa, pois minha pele é meio oleosa e nunca me dou bem com hidratantes, ainda mais manteiga. É pedir pra ter espinhas. Já o esfoliante gostei mais pois eu realmente uso no banho e adoro.


O esfoliante é à base de gel, possui textura suave e contém semente de morango e esferas de polietileno. Promete remover células mortas e preparar a pele para a hidratação. Possui ação antioxidante e vítamina C provenientes do morango.


Eu gostei do esfoliante. O cheiro é espetacular e a textura não deixa a pele melecada nem ressecada. Fica no ponto, sabe. O único problema é que achei a esfoliação muito suave para quem tem a pele oleosa como a minha. Mas é a solução para peles mais sensíveis e secas. Como o tempo está bem frio, tenho evitado esfoliações rigorosas e produtos que ressequem demais a pele. Por essa razão, ele virou queridinho. Tenho usado duas vezes por semana.

A manteiga hidratante é rica em ativos. Contém não só o morango líquido, mas também a manteiga de cupuaçu, que promove emoliência e recupera a maciez e elasticidade natural da pele.


O que eu mais adorei foi a manteiga. Eu não uso nem hidratante suave, quem dirá manteiga. Mas nunca vi a minha pele tão judiada nesse inverno. Essa manteiga me salvou de ter a pele toda destruída nessa estação. O mais legal é que apesar da super consistência ela fica bem sequinha na pele. É absorvida rapidamente e não fica nada melecado. Estou adorando usar, mas como tenho a pele oleosa, preciso de pouco produto para ter um resultado satisfatório. Sem contar o cheiro bafão de morango que fica. O namorado curtiu ;)


Os produtos foram uma novidade feliz para mim e com certeza investiria neles. Ambos os produtos vêm em embalagens de 200g e seu preço sugerido é de R$29,90 cada um. Pelo que andei pesquisando e pela qualidade dos produtos, o preço está muito bom!

A Nemawashi está há 27 anos no mercado e também trabalha com produtos cosméticos para o rosto e maquiagem. Para saber mais sobre a Nemawashi e seus produtos acessem o site www.nemawashi.com.br.

Viciada nesses produtos. Alguém conhecia?



2 comentários:

  1. Oii Paty, também estive neste encontrinho e ganhei este kit da Nemawaski, realmente ele é ótimo, estou usando e adorando, a única coisa que achei um pouco forte foi o cheiro da manteiga, mas ele fica fraco e muito gostoso com o passar do tempo.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei forte no começo, mas depois fica bem suave. Fica tipo um cheirinho de merengue de morango muito bom.

      Obrigada pela visita ;)

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo