ELF Baked Eyeshadows

Eu, na minha vibe momentânea de sombras nude, resgatei essas belezinhas das profundezas do meu cantinho de maquiagem. Já tem uns bons dois meses que essas sombras chegaram, mas eu quase não usei. Quando recebi os produtos, cheguei a gravar um vídeo com as comprinhas (Olha aqui!). Mas nos swatches achei que elas fossem de pigmentação fraca. Só recentemente peguei uma sombra pra testar e fiquei apaixonada.
  


As sombras da ELF vem muito bem embaladas e com proteção. Eu joguei as caixas fora, mas no vídeo mostrei como elas vem direitinho. Essa coleção só tem cores nude. As que eu escolhi são: Enchanted, Toasted, Bark e Burnt plum.


Para quem não sabe, as sombras baked são as famosas sombras assadas. Elas costumam ter muito shimmer e têm formado gordinho. A textura das sombras é bem fininha e os brilhos são muito bonitos. Elas fixam muito bem e duram horrores. Nos swatches, acima as cores sem primer e abaixo com primer.


Usei o primer da mesma marca, que é meu favorito. Notaram que a sombra fica super pigmentada com ou sem o primer? Foi uma das coisas que mais gostei.

Infelizmente não tem ELF pra vender no Brasil. Mas algumas meninas trazem pra vender por aqui e o preço é bem legal.

Agora quero mais cores! #comofaz?





2 comentários:

  1. As sombras são realmente lindas ! também amo tons nudes .


    VEM PARTICIPAR DO SORTEIO DE JULHO
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou usando só tons nudes recentemente. Hoje acabei gravando uma make rosa com roxo pra varias. Não deixe de assistir!
      Beijão Camylla!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo